» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como fazer uma maquiagem para noite

Como fazer uma maquiagem para noite

Galeria
Como fazer uma maquiagem para noite

A maquiagem para noite exige mais detalhes, cores e é um pouco mais difícil para fazer do que a maquiagem para o dia. Você pode fazer facilmente um make para a noite, em você mesmo ou nas outras pessoas, com muita facilidade e fica lindíssimo, confira abaixo dicas ótimas para fazer maquiagem para noite.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Rímel
  • Curvex
  • Corretivo facial
  • Delineador
  • Pincéis para maquiagem
  • Sombras
  • Pó compacto
  • Base no tom da sua pele
  1. 1

    A pele deve estar limpa e seca antes de começar a maquiagem. Lave com o sabonete indicado, e se a pele for muito oleosa, limpe com sabonete adstringente para retirar um pouco da oleosidade, aumentando a durabilidade da maquiagem.
    Os cílios é a parte mais importante do olhar, e é a primeira que deve deixar pronta. Coloque curvex e pressione bem até o cílio ficar bem marcado. Com a ajuda de um pincel ou esponja, aplique a base no rosto e passe corretivo nas olheiras, marcas de espinha e imperfeições. Finalize com o pó compacto para retirar a luminosidade e dar uma ótima textura.





  2. 2

    Para os olhos, comece colocando o delineador fazendo uma linha rente aos cílios, e espere secar antes de continuar a maquiagem. Passe a sombra escura de sua preferência (preta, azul, etc.) acompanhando o delineador, do canal lacrimal até na outra ponta.
    Em seguida, escolha um tom mais claro da mesma cor e passe no meio dos olhos, de preferência um tom metálico, para iluminar o olhar e esfume bem até misturar com a sombra escura, criando um tom degrade.
    Passe uma sombra branca contornando as sobrancelhas, para afiná-las e acentuar o contorno. Finalize com um lápis preto esfumaçado na parte de dentro dos olhos. Coloque o rímel que aumenta o volume e coloque o curvex quantas vezes for suficiente para deixar os cílios grandes e cheios.

  3. 3

    Passe o blush nas maçãs do rosto para elas ficarem salientes, das bochechas subindo em direção aos olhos, com o tom variando de acordo com a cor da pele. Para as brancas, os tons rosados como pêssego ficam lindos, e para as morenas, os tons dourados e marrons são os mais indicados.
    O batom deve ser suave se você escolheu os olhos escuros, para não sobrecarregar a produção, os tons nudes estão em alta. Contorne os lábios com um lápis da mesma cor do batom, e finalize com um brilho ou gloss labial para iluminar a boca.

Dicas e AVISOS
  • Para fixar melhor o batom nos lábios, passe uma camada fina de pó compacto encima da boca.
  • Depois de chegar da festa, não se esqueça de limpar o rosto!
Comentários
blog comments powered by Disqus