» Hobby » Como Fazer uma Noite de Karaokê em Casa

Como Fazer uma Noite de Karaokê em Casa

Galeria
Karaokê com amigos

Uma noite de diversão musical com família e amigos é sempre um ótimo programa. Cantar traz alegria e faz bem para todos. Mesmo entre amadores e profissionais, a brincadeira musical que mais agrada, perfeita para todas as idades, é o karaoke. Este jogo reproduz a melodia musical e apresenta as letras para que o participante possa acompanhá-las e cantar corretamente. Quem for mais afinado ganha a disputa, sendo visto como o melhor cantor da noite. Mas a intenção principal não é a vitória individual, mas sim a confraternização entre os participantes, todos cantando juntos. Por isso, veja as dicas de como fazer uma noite de karaokê em casa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para agradar diversos gostos com diferentes estilos musicais é necessário montar um repertório com uma coletânea que abrange os maiores clássicos da música nacional e internacional. De acordo com o perfil dos participantes, o conteúdo da letra musical deve ser verificado para que esteja dentro da relação que fará parte das opções para o canto. Além disso, mesclar as músicas de acordo com as gerações (décadas de 50, 60, 70, 80 e 90) irá agradar crianças e adultos.

  2. 2

    Para uma noite de karaoke em casa, é fundamental que haja comida e bebida à vontade. Pois os prazeres das delícias como salgados e doces, além dos refrigerantes e bebidas alcoólicas, irão aumentar o ânimo dos convidados para cantar. Ir em uma casa para se divertir, ao chegar não ter comida para oferecer, é o indício que será uma noite de uma rápida confraternização. E ao final, com certeza, os participantes não estarão satisfeitos.

  3. 3

    Para que essa noite de entretenimento seja inesquecível, verifique os acessórios de som, desde as caixas acústicas aos microfones. Tudo deve estar em perfeitas condições de uso. Caso não esteja, haverá tempo hábil para que os acessórios faltantes possam ser adquiridos e fornecidos para a utilização em perfeito estado.

    Para animar ainda mais, caso seja possível, providencie pequenas fantasias. De acordo com a música, o participante, além de cantar, irá se vestir. Lembre-se de fotografar e filmar o máximo possível para guardar esses grandes momentos com muito amor e carinho

    Portanto, para realizar a melhor noite de karaoke em uma casa, é necessário ter um planejamento antecipado de aproximadamente 1 semana de antecedência. Assim, os participantes poderão confirmar presença e todos os cuidados referentes a infraestrutura serão providenciados com calma e da melhor maneira possível. O importante é a confraternização entre as pessoas.

Comentários
blog comments powered by Disqus