» Hobby » Cultura e Sociedade » Como fazer uma oração de proteção

Como fazer uma oração de proteção

Galeria
Como fazer uma oração de proteção

Existe em todos os lugares, variados tipos de energias, essas energias se dividem em dois grupos, as boas e as más. Seja qual for sua crença, seja quem for você, estará vulnerável à receber energia, mesmo que não acredite, pois você pode duvidar da lei da gravidade, mas segue ela ao pé da letra. Pra evitar ser atingido por energias negativas, existem orações fortes e poderosas que nos ajudam, causando um efeito proteção tanto em nós mesmos, quando nas pessoas que amamos. Orações são ligações entre nós, humanos, com Deus, o Ser Supremo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você precisa ser grato a todas as coisas, quando se fala em ser grato a tudo, quer dizer também agradecer o fato de estar chovendo por exemplo, ninguém pode duvidar que a chuva que cai foi para livrar você ou alguém de algum perigo. Tudo é relativo. A gratidão só nos traz de volta gratidão. Seja grato pela família, pelos amigos, pelo trabalho, mesmo que ele não seja bom como você queria. O motivo pelo qual devemos ser grato, é o retorno que isso traz, energia positiva. Quando mais energia positiva, mais forte nos tornamos, sem citar que melhoramos como pessoa também.

  2. 2

    Oração. Faça orações durante o dia e a noite, não é necessário dobrar os joelhos no chão, curvar o corpo, o jeito não vai interferir no seu contato com Deus. É possível realizar uma boa oração dirigindo, caminhando, deitado e em tantas outras circunstâncias. A oração deve começar com agradecimentos, seja gentil com o Ser Supremo lhe agradecendo por tudo. Comece pedindo proteção divina, fale ou mesmo em pensamento, afirme que você é uma pessoa fraca, que necessia de proteção para enfrentar os perigos que lhe rondam. Peça proteção ao seu corpo, sua mente e ao seu espírito.

  3. 3

    Dando continuídade à sua oração, peça pelas pessoas que você ama, lembrando que eles também são pessoas fracas que precisam muito de proteção. Peça por todos, agora o mais importante, se tem alguém que está atrapalhando seus caminhos, ore por esta pessoa, peça as mesmas coisas por elas ou elas, estas pessoas também precisam de ajuda. Pedir por alguém que lhe causa mal, é ser grande, nada lhe garante que um dia a pessoa que lhe atrapalha, não possa lhe ajudar em algo muito importante.

  4. 4

    Finalize sua prece agradecendo pela vida, agradeça já pela proteção divina, pois sua fé é o mais importante, acredite na sua oração. Acreditar na oração é o passo mais importante, isso é fé.

Comentários
blog comments powered by Disqus