» Família » Relacionamentos e Família » Como Fazer uma Prova de Amor

Como Fazer uma Prova de Amor

Galeria
Como Fazer uma Prova de Amor

O amor é um sentimento que nos move na vida e que nos faz sentir vivos. Amar é ser maior e é sentir-se eterno. O amor é um sentimento puro que enriquece a alma e nos deixa mais fortes.

Quando amamos uma pessoa queremos demonstrar todo o nosso amor e também queremos provas de amor. Mas afinal, como podemos fazer uma prova de amor e demonstrar na realidade o que sentimos pela pessoa amada? Identificar o amor por vezes também é difícil.

Quer saber como fazer ou dar uma prova de amor? Siga o nosso passo a passo e veja como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra é o respeito. Sem o respeito não há maneira de continuar uma relação. Para tal, o diálogo é a melhor ferramenta. Ambas as partes têm que escutar uma a outra e falar com carinho e com verdade.

    Quando há alguma briga é preciso resolver tudo com paciência sem exaltar os ânimos e perder as estribeiras. Não vale a pena xingar ou apontar defeitos.

    Outra grande prova de amor é a dedicação diária que um pode dar ao outro e a reciprocidade. Nenhuma pessoa ama sozinha e ninguém consegue fazer uma prova de amor com sucesso se não for correspondido.

  2. 2

    Amar não é morrer pela pessoa. A maior prova de amor é a vida! Viva pela pessoa amada e deixe-a viver. Faça-a sentir que a vida é felicidade, alegria, divertimento, harmonia. Dê conforto a pessoa amada. Esqueça cobranças, picuinhas, ressentimentos. O amor demonstra-se no dia a dia através dos atos. Por isso seja dinâmico e mostre o seu sentimento por atitudes.

    Contudo, falar também é muito bom. Provar o amor por palavras também é agradável. Qualquer pessoa gosta de ouvir palavras amáveis e faz sempre bem ao coração. Diga que a ama, faça-lhe elogios e reconheça todo o bem que ela te faz.

  3. 3

    Saia da rotina. Faça uma surpresa diferente para a pessoa amada: um jantar especial, uma viagem ou aventura diferente entre os dois, escreva uma carta de amor, componha uma música ou poema dedicado a ela, leve-a a passear em lugares onde ela nunca poderia imaginar.

    Fazer uma prova de amor é aceitar a pessoa que se ama tal e qual
    como ela é e mostrar a ele que ela também deve aceitar você da mesma forma. Por isso, faça provas de amor todos os dias e prove do melhor que o amor pode lhes oferecer: uma felicidade infinita!

Comentários
blog comments powered by Disqus