» Moda » Moda e Estilo » Como fazer uma roupa customizada

Como fazer uma roupa customizada

Galeria
Como fazer uma roupa customizada

Sem dúvida alguma, você possui algumas roupas velhas em sua casa (aquelas roupas que você ou sua família não usam, tanto por estar velhas quanto por não servir mais) e isso pode ajudar muito nas dicas que temos para você hoje. Normalmente quando temos roupas velhas em casa jogamos fora ou então fazemos uma doação a outras pessoas, às vezes você gostava tanto de alguma roupa e não quer deixá-la ir. Pois bem, existem muitas coisas a se fazer com uma roupa que você não usa mais, vamos colocar em pratica todo o nosso dom criativo e trabalhar essas roupas. Você pode customizar essas roupas e fazê-las ficarem novinhas em folha, basta seguir algumas dicas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Com certeza você deve ter algumas camisetas que não usa mais em sua casa, você pode dar uma reformada nelas, voltar a usar e ainda fazer bastante sucesso com as pessoas. Camisetas é uma das coisas que mais da para trabalhar em cima. Veja o passo a passo de como fazer uma camiseta super legal e criativa.

    Dilua um pouco de tinta de decido em água.
    Amarre algumas partes da camiseta com um barbante (isso que vai dar os efeitos legais).
    Depois de tudo amarrado coloque a camiseta dentro da tinta já diluída, deixe em média 40 minutos dentro da tinta.
    Após retirar deixe secar fora do sol e pronto, você tem uma camiseta super legal e diferente, sem contar que não gastou quase nada com isso.

    Você também pode fazer outras coisas com sua camiseta além de pintá-la. Você pode fazer alguns cortes e usá-la como blusinha, existem muitas formas legais de cortar sua camiseta e fazer um estilo bem legal. Por exemplo, você pode cortá-la de jeitos aleatórios e depois usá-la por cima de outra camiseta, fica super legal e diferente e sem contar que da um novo visual.

  2. 2

    Você deve ter também alguma calça jeans que não usa mais, não se preocupe, há coisas super legais para fazer com ela. Veja uma dica super simples e que você vai precisar de uma lixa de madeira, tesoura e sua calça jeans. Veja abaixo o passo a passo:

    Pegue a lixa e faça alguns “rasgos” em sua calça, deixando um estilo roqueiro, tome cuidado para não fazer muito grandes e tente fazer os rasgos na parte da cocha e tome cuidado para não fazer muito em cima perto da virilha.
    Você pode transformar sua calça jeans em um shorts usando a tesoura e cortando com cuidado o tamanho do shorts desejado, depois se quiser passar a lixa no shorts dando um estilo diferente fique a vontade, o que vale é a criatividade.

  3. 3

    Isso é muito interessante, pois além de fazer pra você mesmo, você pode customizar essas roupas e ainda vendê-las, sem dúvida iria ganhar um bom dinheiro com isso, na internet você encontra varias fotos legais de roupas customizadas e também existem muitos atores e atrizes famosas que você pode tirar varias idéias com suas roupas que não se usa mais.

Comentários
blog comments powered by Disqus