» Família » Bem-Estar da Família » Como ficar linda: confira dicas

Como ficar linda: confira dicas

Galeria
Como ficar linda: confira dicas

A beleza está no interior. Quem já não ouviu essa frase? E ela é verdadeira em partes, todos nós seres humanos precisamos do mínimo de asseio e cuidados com a imagem pessoal. Quando você vai a uma entrevista de emprego, qual é a primeira impressão que o entrevistador tira de você? Você pode não saber a resposta, mas antes mesmo de avaliar o seu currículo ele está avaliando como você se veste e quais são os cuidados que tem com a beleza. Ninguém precisa estar dentro do peso ou nascer com um corpo perfeito para ser linda, muito pelo contrário, precisamos de cuidados diários e regras no nosso dia a dia. Confira algumas dicas e seja linda e feliz.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo para ser linda é se transformar. Não adianta comprar roupas de marca e ir ao cabeleireiro se não se sente linda por dentro. Você precisa se encontrar, precisa saber quem você é. Para isso existem aulas de meditação, que ajudam e muito a todos que desejam alcançar um grau maior de auto consciência.

    Sinta a sua beleza de dentro para fora, seja mais alegre, mais agradável com todos a sua volta e logo sentirá os efeitos da beleza interna. O importante é acreditar em você sempre e em qualquer situação, não deixando espaço para dúvidas ou acreditando em comentários maldosos ao seu respeito. Assim que esse primeiro passo for cumprido, você estará pronta para começar a segunda parte da transformação

  2. 2

    Sua imagem pessoal é algo de muito valor e um dos maiores tesouros que você possui. O primeiro passo é aceitar como você é. Seu corpo não é esculpido mesmo quando você está dentro do peso ou se seu cabelo não é liso o suficiente, assuma isso. Se imaginar como as modelos das páginas das revistas só vai envenenar a sua mente. Nem elas são tão perfeitas assim, por isso existem os retocadores de fotos. Você tem que ver a beleza no seu corpo ou no seu cabelo. Se por acaso quiser alisar o cabelo, faça, mas não torne isso como obrigação.

  3. 3

    Vista roupas que fiquem melhores no seu corpo e não tente entrar em um número menor só para parecer mais magra. Isso não vai ajudar se você não se ajudar. Já pensou em usar roupas que sejam mais confortáveis e ao mesmo tempo caiam super bem no seu corpo? Então já é hora de tentar. Depois de todas essas etapas comece a transformação de imagem, vá ao cabeleireiro, mude o corte do cabelo e a cor. Renove-se e se arrume, seja linda com sua essência original.

Comentários
blog comments powered by Disqus