» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como formar gangues no GTA San Andreas

Como formar gangues no GTA San Andreas

Galeria
Como formar gangues no GTA San Andreas

O GTA oferece uma variedade de jogos cheios de ação e aventuras, onde o jogador deve escolher qual missão quer seguir.

Para cumprir tal missão ele poderá formar gangues para dominar determinados locais fictícios do game. Entre estas missões do GTA pode estar roubar, entre outras atividades.

O jogador do GTA poderá comandar somente o seu personagem no game, mas ele pode recrutar gangues, personagens que poderão executar tarefas designadas por ele.

Em cada local é possível montar uma gangue diferente. Confira abaixo como formar uma gangue no GTA San Andreas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiro comece sabendo que independente do local onde o jogador esteja cumprindo a sua missão, ele só poderá formar gangues como personagens que são da mesma facção.

    Eles podem ser identificados facilmente, pois estarão sempre de camisa verde.

    Segundo o próprio jogo GTA San Andreas, para recrutar pessoas para a sua gangue você deverá identificá-lo, em seguida mire com a seta na cabeça do personagem e aperte os comandos R1 se estiver jogando no PS2, ou o botão direito do mouse para quem está jogando no computador

  2. 2

    Depois para confirmar o recrutamento o jogador tem que pressionar o comando ‘’Direcional para cima’’ do PS2 ou a tecla G para jogar no computador.

    Não será possível começar a sua missão imediatamente com os membros recrutados, algumas missões terão que ser feitas somente pelo jogador.

    Após o cumprimento das ações o seu personagem poderá atuar juntamente com a gangue.

  3. 3

    A sua gangue no jogo GTA San Adreas poderá ser composta por até sete membros, porém isto vai variar de acordo com o seu nível de respeito conquistado no game.

    Quem tem mais de 1% de respeito poderá recrutar dois membros. Com mais de 10% pode-se conquistar até três integrantes para a gangue. Mais de 20% possibilita escolher quatro membros.

    Como 40% o jogador tem direito a cinco recrutas. Acima de 60% é permitido escolher seis companheiros para ações e com um nível de respeito.

    Mais de 80% de respeito seu personagem pode recrutar sete membros. Uma gangue com mais integrantes tem muito mais chances de completas as suas missões.

  4. 4

    Se você conseguir recrutar todos os sete membros será necessário utilizar um meio de transporte para carregá-los para as missões.

    A dica é usar ônibus que oferecem mais espaços, pois os carros carregam apenas dois ou quatro passageiros.

    A vantagem de formar gangues no GTA é que o jogador terá cobertura em suas ações e também será protegido, uma vez que os membros da sua gangue vão atacar qualquer um que te ofereça ameaça durante as missões.

Dicas e AVISOS
  • Quanto mais membro na sua gangue mais protegido o jogador ficará.
  • Conquiste respeito para ter direitos a mais membros na gangue.
Comentários
blog comments powered by Disqus