» Dinheiro » Negócios » Como Ganhar Dinheiro com Computador

Como Ganhar Dinheiro com Computador

Galeria
Como Ganhar Dinheiro com Computador

Você sabia que existem diversos serviços que você pode fazer com o computador sem sair de casa e ainda conseguir uma renda extra? As oportunidades estão aí, é só querer enxergá-las e capturá-las. Se você tem algum assunto que domina ou algo que goste muito de fazer, dê um jeito de ganhar dinheiro com isso. Veja abaixo as diversas dicas de como você pode ganhar dinheiro com computador e torná-lo uma ferramenta lucrativa. Confira as dicas:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ganhando dinheiro com montagem e manutenção de micros

    Existem diversos cursos gratuitos na internet sobre montagem e manutenção de computadores, e provavelmente tem um perto da sua casa. Fazer limpeza e manutenção de computadores, em geral, é uma tarefa fácil e tem demanda pra isso também. Com um curso básico já possível desmontar, montar e formatar um computador. Você pode começar atendendo aos seus amigos, parentes e vizinhos. Com o tempo, vá aprimorando suas habilidades e aumentando seu campo de atuação. Pode fazer um curso de rede e cabeamento ou consertos de impressoras, por exemplo.
    O custo inicial para iniciar esse tipo de serviço é extremamente baixo e pode até mesmo ter custo zero, além disso, é um trabalho que pode ser feito nas horas vagas nas sua própria casa.

  2. 2

    Ganhando dinheiro com prestação de pequenos serviços

    Você pode oferecer pequenos serviços para a sua comunidade, com o seu computador e impressora, como por exemplo: elaboração de currículos, digitação em geral, impressão e xerox de documentos, criação de cartão de visitas, cadastros em sites, inscrição em concursos, declaração de imposto de renda, digitalização, convites e também consultas online, como consultas de processos, do INSS, do Detran entre muitas outras opções; ideias não vão faltar.
    Se possível, separe um espaço na sua casa para prestar os serviços e divulgue para seus amigos e na sua rua, e aumente sua renda.

  3. 3

    Ganhando dinheiro com atividades na internet

    Se você domina algum assunto, pode atuar como freelancer na web, existem diversos site que oferecem oportunidades para os "freela", a maior parte das oportunidades estão na área de web design, programação, desenvolvimento web, redator, entre outras. Você pode criar sites e blogs para outras pessoas, ou crie um site ou blog para você mesmo e escreva sobre um assunto que gosta e então monetize esse site. Há uma variedade de formas de ganho com sites, uma opção são os programas de afiliados, que funciona até mesmo para quem não tem site, resume basicamente em você divulgar trabalhos de terceiros e ganhar uma comissão por isso.

    Plataformas para criação de blogs:

    Blogger (do Google): é gratuita e a mais fácil de usar, não é necessário conhecimentos técnicos em programação;
    Wordpress: uma das mais usadas, porém exige um pouco de conhecimentos em programação.

Comentários
blog comments powered by Disqus