» Dinheiro » Como ganhar massa muscular naturalmente

Como ganhar massa muscular naturalmente

Galeria
Como ganhar massa muscular naturalmente

Cuidar da beleza é com certeza um hábito necessário e até saudável. Com a infinidade de calorias e lazeres não tão ativos (computador e TV) que há pelo mundo, ceder a todas tentações sem nenhuma preocupação é um comportamento de risco. Os meios de comunicação, ao mesmo tempo em que nos empurram vários produtos calóricos, dizem que devemos ter o corpo em forma.

As mulheres são influenciadas para ditadura da magreza e para os homens a ditadura dos músculos. Entretanto, o corpo das pessoas possuem suas peculiaridades e essa padronização da beleza, em alguns casos, na impossibilidade de se conseguir o corpo ideal, pode trazer frustrações e, com elas, algumas atitudes bruscas, como discriminar e rejeitar a comida a qualquer custo e o consumo dos anabolizantes para deixar o corpo musculoso rapidamente.

Esses dois casos podem causar sérios problemas à saúde, por isso não se pode ir atrás apenas das tendências, mas sim da saúde. Se a vontade de ganhar massa muscular for realmente importante, há métodos saudáveis de treino. Veja a seguir algumas dicas para ganhar massa muscular sem remédios milagrosos e com saúde.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Não treine intensamente. É muito natural quando as pessoas começam a treinar, na tentativa de conseguir resultados mais rápidos ou simplesmente para recuperar o tempo perdido, "pegarem pesado" na academia. Mas quando se quer ganhar músculos o ideal é treinar infreqüentemente, pois a intenção neste caso é apenas estimular os músculos, para isso eles precisam ser repousados, para em seguida crescerem.

  2. 2

    Coloque ênfase nos levantamentos compostos porque eles movimentam maior quantidade de fibras musculares, podendo trabalhar diferentes músculos ao mesmo tempo, causando assim maior estresse no corpo e o aumento de massa muscular no corpo

  3. 3

    Preferencie treinar com pesos livres a máquinas, porque eles trabalham músculos estabilizadores e sinergistas e irão auxiliar de forma mais eficiente a construção de mais fibras musculares

  4. 4

    Levante pesos mais difíceis, pois as fibras musculares são mais exercitadas com mais peso, sempre colocando ênfase na parte mais difícil do exercício, lembrando sempre que o treino deve ser intenso, mas não longo. Deve-se fazer os localizados, lembrando também que não é necessário trabalhar todos os músculos em um só dia, isso traria efeito contrário. Exercícios aeróbicos também podem diminuir a massa muscular.

Dicas e AVISOS
  • Para ganhar músculo é necessário aumentar a quantidade e a frequência que se costuma alimentar.
  • Procure ajuda específica de um profissional.
  • Se ganhar massa muscular é que deseja saiba que neste caso se luta também com seu metabolismo, portanto não é uma tarefa fácil. Deve-se ter perseverança.
  • Tenha foco nos treinos, pois ganhar peso é difícil.
  • Suplementos alimentares são bem-vindos desde que tenha a consciência de que não funcionam da noite para o dia e quando comprados em lugares confiáveis.
Comentários
blog comments powered by Disqus