» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Como ganhar na loteria

Como ganhar na loteria

Galeria
Como ganhar na loteria

Ganhar na loteria é o sonho de muitos brasileiros. Quem nunca imaginou ter todas as contas e dívidas pagas de uma só vez e ainda ter dinheiro para viajar, comprar itens de consumo desejados e usufruir de coisas que jamais imaginou.
Ao contrário do que muitos pensam, ganhar na loteria não é algo que está tão distante de ser realizado e não depende somente de sorte nos números. Existem um conjunto de técnicas que aumentam as probabilidades dos números escolhidos pelo apostador sejam sorteados, aumentando assim as chances de ganhar.
É sabido que as chances de ganhar na loteria são escassas, sendo de uma em milhões de pessoas, estes dados fazem com que muitas pessoas desacreditem e desistam de jogar. Outras pessoas ainda se arriscam em jogos baseados em sonhos e crenças contando assim com a sorte, o que raramente gera algum resultado.
Veja abaixo algumas destas técnicas especificadas em um tutorial passo a passo que certamente influenciará em seus jogos de loteria de modo que suas chances de ganhar se tornem mais evidentes.


Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Assim como todo o jogo, são necessárias técnicas, estratégias e estudos para se alcance o objetivo desejado. Alguns números tendem a serem mais sorteados por uma questão de probabilidade do que outros e é este o ponto chave para se ganhar na loteria.
    Primeiramente, é necessário saber que devem ser escolhidos 6 números dentre 60 algarismos.
    Nos passos a seguir veja a maneira mais adequada de se montar as combinações de números para seus jogos.

  2. 2

    Antes de jogar é necessário efetuar uma pesquisa.
    Procure saber a freqüência com que cada dezena do jogo é sorteada. Quando estiver com estes dedos em mãos, monte jogos utilizando as dezenas que saem mais nos sorteios, variando estas entre os jogos. Por exemplo, se os algarismos "33" e "52" estiverem entre as dezenas mais sorteadas, utilize estes 1 em cada jogo, uma vez que a chance de ambos serem sorteamos no mesmo jogo é remota.
    Números de 30 a 50 são os mais decorrentes em sorteios, procure montar jogos dando ênfase a algarismos presentes entre estas duas "casas". Apostar em números com maior probabilidade em sorteios aumentará significativamente suas chances de ganhar.



  3. 3

    Uma vez que você já sabe as dezenas mais decorrentes dos jogos, está na hora de descobrir quais são aquelas que possuem pouca chance de serem sorteadas.
    Números terminados em "0" raramente são sorteados, contudo você deve evitar criar combinações utilizando-os. O mesmo ocorre com as dezenas " 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57" que ao decorrer da história dos jogos da mega sena tiveram pouca saída.
    Você também deverá evitar ao máximo apostar em números seguidos ou na mesma linha vertical uma vez que estes são estatisticamente praticamente impossíveis de serem sorteados em umas mesma combinação.

Comentários
blog comments powered by Disqus