» Família » Relacionamentos e Família » Como ignorar um homem

Como ignorar um homem

Galeria
Como ignorar um homem

Faz parte do universo masculino desejar sempre o que não possui. Desta forma, mulheres que se mostram demasiadamente interessadas ou demonstrar em excesso o seu amor, passam a não ser interessantes. O ideal para se conquistar um homem é, portanto, saber ignorá-lo. Confira as dicas a seguir de como ignorar um homem e tenha o seu pretendente a seus pés.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os homens são extremamente atraídos pelo visual e ao contrário do que muitos imaginam, ele são extremamente atenciosos e observadores em relação ao figurino das mulheres. Desta forma, vista-se sempre de forma elegante e discreta, evitando sempre olhar diretamente para o homem que deseja. Seja educada, cumprimente e assim que possível saia de perto, mantendo uma distância estratégica. Permita-se ser observada e cerque-se de boas companhias o tempo inteiro. Seja sempre muito simpática e exercite ao máximo o seu carisma. Sorrisos são sempre bem-vindos.

  2. 2

    Jamais peça o telefone do paquera e se ele oferecer o seu cartão de visitas, aceite e sem ler, guarde na bolsa. Sem dizer uma única palavra, demonstre que não irá telefonar ou manter contato. Os homens detestam este tipo de atitude, que demonstram total desinteresse e passam a ter o objetivo de chamar a sua atenção por uma questão de honra. Entretanto, mantenha-se sempre firme no propósito de ignorá-lo.

  3. 3

    Sempre que possível, esteja perto de outras companhias masculinas e elogie os seus amigos, destacando as suas maiores qualidades. Caso receba um e-mail, mensagem ou proposta de amizade do seu paquera em alguma rede social, não responda de imediato. O ideal é uma espera de até 3 dias, por mais que o seu desejo seja iniciar uma paquera virtual tão logo seja possível. Mantenha a calma e reserve o melhor para depois.

  4. 4

    Não atenda o telefone de imediato e, se estiver ocupada, não atenda, retornando o telefonema somente quando puder. Evite conversas longas ao telefone, o ideal é mostrar-se sempre ocupada (os homens odeiam mulheres que não têm ocupação ou que se mostram disponíveis demais). Caso haja um convite para jantar, não aceite se já tiver um outro compromisso marcado, mesmo que tal compromisso seja com a manicure. Proponha que a saída seja em um outro dia, no qual você está disponível.

  5. 5

    Lembre-se sempre de colocar a sua dignidade em primeiro lugar: homens que prometem e não cumprem, que ligam somente quando é conveniente para eles não merecem ser ignorados e sim excluídos eternamente de sua lista telefônica e de contatos: nem mesmo perca tempo em atender.

Comentários
blog comments powered by Disqus