» Moda » Como Incluir o Linho nos Looks de Trabalho

Como Incluir o Linho nos Looks de Trabalho

Galeria
linho

Escolher looks que sejam confortáveis e ao mesmo tempo apropriados para o ambiente de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil. E se tem uma coisa que conta muito para vestir bem e manter a elegância é o tipo de tecido escolhido. O linho é uma ótima opção para ser usado no dia a dia de trabalho, principalmente nos ambientes onde é necessário um pouco mais de formalidade. Além de ser um tecido fresquinho ele ainda consegue deixar o visual com cara de super produzido mesmo que seja simples. Confira um guia com algumas dicas de como inlcuir o linho em seus looks de trabalho e seja uma profissional muito mais bonita e confiante.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A calça de linho é uma ótima opção para quem ainda está pouco habituado com a imponência do tecido. Ela deixa o figurino sofisticado e bem arrumado mesmo quando combinado com blusas menos formais. Modelos como pantalona, flare ou até mesmo o corte reto valorizam a silhueta deixando as curvas no lugar. Por este motivo é perfeito poara quem deseja esconder os pneuzinhos ou outras imperfeições. O look pode ser completado com blusas, camisas ou terninhos. Nos pés scarpins e sapatilhas garantem o ar de profissional dedicada.

  2. 2

    Para quem curte um look despojado e não abre mão de mostrar um pouco de pele as saias de linho são altamente indicadas. Prefira os modelos com cortes retos na altura do joelho ou no máximo 2 dedos acima. Lembre-se que no local de trabalho não se deve exagerar no comprimento ou fendas da saia. Use com blusinhas mais simples e recatadas para não chamar demais a atenção para o figurino escolhido. Nos pés os slatos estão liberados desde que a saia esteja em bom comprimento. Nada de usar saltos altissimos com minissaia para não parecer vulgar.

  3. 3

    Para as mulheres que gostam de apostar em um estilo mais elegante e clássico as camisas e blusas de linha são garantia de sucesso. Este tipo de visual passa uma imagem de respeito e elegância extremos. Mas para quebrar toda este clima de seriedade invosta em bons acessórios como brincos e colares sofisticados ou calças e sapatos com cores mais arrojadas. Os vestidos em linho também são clássicos e básicos no guarda roupas de uma mulher. Opte por modelos mais simples para arrasar na escolha do sapato e acessórios e cuide sempre do comprimento. Invista em peças de boa qualidade que durarão por muito mais tempo.

Comentários
blog comments powered by Disqus