» Tecnologia » Software » Como instalar PES 2012

Como instalar PES 2012

Galeria
Como instalar PES 2012

Um dos melhores jogos para PC da categoria futebol é o recente lançamento da Konami Pro Evolution Soccer 2012.
Veja abaixo como adquiri-lo e um passo a passo de como instalá-lo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo é efetuar o download o jogo Pro Evolution Soccer (PES) 2012 em qualquer site autorizado de sua preferência. Existem muitas páginas da web que dispõem o download deste jogo, entretanto a grande maioria disponibiliza-o de maneira irregular, desse modo não é viável efetuar baixar o arquivo neste sites.
    Tenha ciência de que o download de conteúdo irregular é tão ilegal quanto o fornecimento do mesmo ou compre o jogo em uma loja altorizada e inicie a instalação a partir dos CDs.
    Contudo, você poderá estar tirando mais informações sobre o download e compra do jogo em seu site oficial www.konami-pes2012.com além de ficar informado sobre lançamentos, eventos, assistir vídeos e mais informações.

  2. 2

    Crie uma pasta em sua área de trabalho para facilitar o procedimento de instalação, esta pasta deverá ser utilizada exclusivamente para o jogo, então não coloque nenhum outro arquivo nela para não dificultar o processo.
    Uma vez que você colocou o CD de instalação do jogo extraia todo seu conteúdo para a pasta criada (caso tenha efetuado o download o procedimento é o mesmo, entretanto você deverá extrair os arquivos da pasta "zip" para a pasta criada para o jogo).
    Após fazer isso, efetue o mesmo procedimento com o CD 2 do jogo que corresponde ao conteúdo de imagem deste (no caso do download o conteúdo vem incluso na pasta zipada).

  3. 3

    Quando você tiver copiado o conteúdo de imagens do jogo, você deve colocá-lo em uma pasta específica dentro da pasta que você criou.
    Para isso, procure pela opção "Program Files" e abra a pasta. Ao abrir você verá que nela há uma outra pasta com o título "KONAMI" abra-a e clique na opção "Pro Evolution Soccer 2012 " e nesta clique em "Imagens". Cole o conteúdo de imagem extraído do CD nesta pasta.

  4. 4

    Volte para a pasta que você criou e clipe em "Setup".
    Espere alguns minutos até que o jogo seja instalado. Quando ele finalizar este procedimento, você deverá clicar na pasta "Crack" e copiar os dois arquivos contidos nela.
    Em seguida, vá até seu disco local onde o jogo foi armazenado durante o processo de instalação, encontre-o em meio os demais conteúdos de seu computador e cole nele os dois arquivos substituindo os que já estão na pasta.
    Pronto o seu PES 2012 já esta apto para ser usado.

Comentários
blog comments powered by Disqus