» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como investigar uma pessoa

Como investigar uma pessoa

Galeria
Como investigar uma pessoa

Investigar uma pessoa é algo que muita gente faz, já fez ou tem vontade de fazer. Um exemplo disto é a curiosidade de saber o teor das mensagens pessoais do companheiro. Mas descobrir os passos e alguém não é tão complicado como parece. Tudo depende das conexões que vocês têm em comum.

Confira neste passo a passo algumas dicas de como investigar uma pessoa. Ela pode ser desconhecida ou do seu convívio, o importante é manter o sigilo sobre o que se está fazendo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para investigar uma pessoa, comece frequentando os mesmos lugares que ela vai. Faça isso de maneira discreta para que suas intenções não seja reveladas. Você também pode seguir a pessoa com um carro emprestado ou andando atrás dela de maneira discreta. Para isso, use roupas que não chamem atenção e, se você for conhecida dela, uma peruca. Use óculos escuros para observá-la sem que ela note a sua presença.

  2. 2

    Outra maneira de saber coisas sobre alguém é observando o seu comportamento em redes sociais. Procure saber se a pessoa tem algum conhecido em comum com você. Quando tiver feito isso, observe, a partir do perfil do amigo em comum, as coisas que ela escreve no facebook, orkut e twitter. Isso dará valiosas informações sobre os locais para onde vai, as coisas que gosta e as suas atitudes de maneira geral.

  3. 3

    Se a pessoa for da sua convivência, como um namorado ou namorada, marido ou esposa, arruma uma maneira de conseguir a senha do e-mail que esta pessoa usa. Fuçar a caixa de e-mail dela é a melhor forma de descobrir mensagens de amantes ou paqueras. Além destas mensagens, podem haver alertas de redes sociais que tragam recados pessoais destinadas ao dono da conta.

  4. 4

    Coloque escutas nos telefones da sua residência. Assim, será fácil de saber com quem o seu companheiro ou pessoa que investiga está conversando através do seu telefone fixo. Para quem vive fora de casa, existem pessoas que prestam este tipo de serviço, já que todas a ligações serão gravadas ou interceptadas em tempo real.

  5. 5

    Faça amizade com pessoas do convívio de quem se está investigando, como, por exemplo, com os amigos da sua esposa ou namorada, ou amigos do seu marido ou namorado. Seja discreto nas perguntas para não dar na cara a sua intenção. Vá a eventos onde você saber que a pessoa investigada estará, aparecendo de surpresa em algumas ocasiões. Dessa forma, você poderá supreender a pessoa investigada no momento da ação da qual você desconfia, com uma traição.

Comentários
blog comments powered by Disqus