» Dinheiro » Como Juntar Milhas Para Viajar

Como Juntar Milhas Para Viajar

Galeria
Como juntar milhas para viajar

Quem é que não gosta de viajar? Conhecer locais diferentes, pessoas diferentes e ter varias coisas para se fazer? Nos dias de hoje, com a rotina cada vez mais corrida, fica um tanto quanto difícil encontrar um tempo para isso. Mesmo que seja durante as nossas férias. Por conta disso, um pouco de planejamento e paciência pode ser necessário. Saiba agora como juntar milhas para viajar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O programa de milhas por parte das empresas áreas tem como objetivo premiar seus clientes por viagens feitas. Uma viagem com "x" quilômetros de distância, irão gerar para esse cliente "x" pontos ou milhas que podem ser trocados, ou acumulados, gerando um grande valor de desconto, ou simplesmente, abatendo o valor de numa certa viagem. Essa é uma das maneiras que uma empresa de aviação tem para fidelizar seus clientes. Sabendo que tem vantagens na hora de viajar, tal cliente acaba optando por aquela empresa que ele já tem milhas acumuladas, aproveitando assim, algumas promoções. Mas muitas pessoas ainda não sabem como juntar milhas para viajar.

    Existem alguns meios utilizados pelas empresas de aviação na hora de juntar milhas para nos clientes. A primeira delas, e a mais comum, ficam por conta de um cartão fidelidade, oferecido ao cliente no momento de seu cadastro. Com esse cartão, o cliente pode juntar as suas milhas, além de parcelar a sua viagem e concorrer a diversas promoções.

  2. 2

    Outra opção que é largamente utilizada é a de juntar suas milhas no cartão de crédito. As maiores bandeiras do mundo tem algum tipo de programa para acumular as milhas. Isso acontece, muitas vezes, automaticamente quando o cliente faz a compra das passagens. É um sistema utilizado por diversas companhias, o que pode ser muito bom para quem viaja muito: se você viajou pela empresa "y", agora pode viajar pela empresa "z" tranquilamente, pois seus pontos serão computados normalmente.

  3. 3

    Independente de qual programa de pontos que você utilizar, saiba que é sempre importante dar uma lida no regulamento da empresa aérea de sua preferencia, para saber como funciona o seu esquema de utilização de milhas na hora de viajar. Algumas empresas pedem para que seus clientes entrem em contato para agendar uma determinada viagem com alguns meses de antecedência. O ideal é que esse prazo seja de dois a três meses. Classes e pontes devem ser verificadas com antecedência, a fim de minimizar e eliminar futuros desconfortos e estresse.

Comentários
blog comments powered by Disqus