» Tecnologia » Software » Como kikar no Habbo

Como kikar no Habbo

Galeria
Como kikar no Habbo

Habbo ou Hotel Habbo como é conhecido na internet é uma comunidade virtual em que cada os participantes interagem entre si com um personagem e possuem um quarto neste hotel que pode ser mobiliado. Também é possível frequentar uma balada e até namorar.
Nesta comunidade online é possível executar uma série de comandos, alguns deles de certa forma e até "maldade", pois vão de banir um usuário até "calar" uma sala cheia de usuários.
Aqui é apenas uma breve explicação sobre o comando kikar no Habbo, não estou incentivando o uso de comandos, cada leitor utilizará este artigo como bem entender.
Mas as vezes comandos como este são necessários para expulsar alguém que está tentando atrapalhar o caminho ou até mesmo a conversa de alguém dentro de alguma sala do jogo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Há 3 modos de "kikar" um usuário do Habbo que está em seu quarto atrapalhando a sua conversa entre os seus amigos.
    O primeiro método você o bane da apenas do seu quarto. Futuramente ele poderá acessar o seu quarto (room) novamente.
    Primeiro você clicará no personagem Habbo que irá kikar.
    Em seguida clique em "EXPULSAR". Após feito isso o personagem automaticamente sai da sala.

  2. 2

    O segundo método kika o usuário do Habbo impedindo de entrar em seu quarto permanentemente, repita o processo anterior, porém ao invés de clicar em EXPULSAR clique em BANIR. O personagem nunca mais frequentará o seu quarto.

  3. 3

    O terceiro e último método, seria contatar os administradores do sistema. Os moderadores serão como a "polícia" da comunidade. Para isso você deve clicar na parte inferior direita sobre um símbolo de interrogação.
    Após isso surgirá uma janela escrito em vermelho, clique em "Peça ajuda aqui". Escolha a primeira opção que está escrito: "Preciso de ajuda com o Habbo ou minha conta".
    Você deverá descrever o que está acontecendo, qual o seu principal motivo de contatar o suporte de moderadores da comunidade, sua mensagem será direcionada para análise. Aguarde algum tempo e se os moderadores chegaram a um veredito de que é necessário expulsar o jogador ou os jogadores baderneiros eles o farão.
    Concluimos que o Habbo como a maioria das comunidades virtuais são ótimas formas de aproximar as pessoas, mas sempre há aqueles que utilizam este meio de comunicação para ofender outros usuários, sendo necessários muitas vezes tomar algumas medidas um pouco severas.

Comentários
blog comments powered by Disqus