» Tecnologia » Software » Como kikar no the Duel

Como kikar no the Duel

Galeria
Como kikar no the Duel

Originalmente criado na Coréia pela Maiet Games, Gunz: The Duel é um game de pura ação. Aqui você não enfrenta criaturas e usa magias. Também não compra armaduras ou invoca animais. Basicamente, você será jogado dentro de uma arena e deve detonar o maior número de adversários possível. Isso resume bem a proposta do game, mas vendo assim parece um tanto simples.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Obviamente que não é tão fácil assim. Uma vez dentro da arena (que pode variar de uma mansão até um coliseu), você deve manter seus reflexos atentos. Tiros viram de todos os lados, pessoas estarão correndo pelas paredes e batalhando entre si. Para ter sucesso em meio a essa bagunça, você terá também um Shop com vários tipos de armas disponíveis. Espadas, facas, metralhadoras, espingardas, bazookas, entre outras fazem parte do arsenal. Para completar, as músicas têm um ar bastante frenético e fazem o importante papel de manter você imerso dentro da ação.
    Aqui no Brasil, você tem a conhecida Level Up! representando o game, com seus próprios servers. Para jogar é só baixar e criar uma conta. Existem também outros servers internacionais, como o Eurogunz, mas no fim isso fica por sua escolha. Infelizmente, como quase todos os games jogados on-line, os hacks também estão presentes. Isso acaba sendo um forte ponto negativo, uma vez que muitos acabam estragando a diversão de quem joga honestamente. Os tipo de hack variam, mas nenhum é bem visto. Apesar do esforço dos servers para mantê-los fora, parece que é uma missão quase impossível. Para o jogador, é possível tomar algumas medidas também. Durante a partida, basta digitar o comando “/kick” e escolher o número do jogador que está causando o problema. Uma votação será iniciada com todos os presentes na sala, sendo necessário escolher YES para que ele saia ou NO para que fique.
    O interessante é que uma vez “kikado”, o usuário não tem mais o direito de entrar naquela sala específica até o seu término. Além do mais, esse processo pode ser feito quantas vezes forem necessárias. É possível também, antes do início da partida, “kikar” um jogador dentro da sala de espera, mas isso é possível apenas para o host (diferente do outro método, que pode ser começado por qualquer um presente). Apenas clique com o botão direito sobre o nome do usuário, e escolha “kick”. Dessa forma, a jogabilidade e a diversão não ficam comprometidas e você pode aproveitar o game da melhor forma.

Comentários
blog comments powered by Disqus