» Tecnologia » Como liberar a Globo na Sky

Como liberar a Globo na Sky

Galeria
Como liberar a Globo na Sky

Você possui assinatura da SKY, mas não recebe o sinal da Globo em sua televisão?

A transmissão dos canais da SKY é feita por satélite, o que inviabiliza a utilização de todas as afiliadas da Globo para todo o país. Não existe espaço suficiente no satélite para fornecer o sinal da emissora para todos os seus assinantes. A rede Globo é formada por 117 afiliadas e 5 emissoras, imagine a transmissão de todos esses canais? Seria necessário um satélite exclusivo para transmitir apenas os canais da Globo para todo o território nacional.

A SKY bloqueia o sinal da Globo, e de outras emissoras abertas em algumas regiões, o que vem causando muitas reclamações por parte de assinantes, até porque a Globo é uma emissora assistida por uma grande parcela da população brasileira, e mesmo que você opte pelos canais fechados, sempre tem algo por lá que não é transmitido nesses canais.

Aprenda o macete de como liberar a Rede Globo na SKY, pra você que é assinante e mora numa região na qual o sinal da emissora é bloqueado. Não é uma nenhum bicho de 7 cabeças, e você vai descobrir através desse artigo, a melhor forma para executar essa tarefa com total tranquilidade.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Receptor da SKY
  • Um local com a antena SKY instalada
  1. 1

    Leve o seu aparelho receptor para uma cidade onde já tenha uma antena da SKY e certifique-se de que o sinal da Rede Globo esteja desbloqueado neste lugar.

  2. 2

    Ligue para a central de atendimento da SKY e agende uma visita técnica, com a justificativa de que você mudou de endereço e deseja liberar o canal da Globo em sua TV. Só sera possível confirmar sua mudança de endereço, através dessa visita técnica e ela será importante pra que você possa concluir a tarefa com sucesso.

  3. 3

    Leve seu aparelho receptor de volta para a sua cidade em que não há o sinal da TV Globo, após feita a verificação e desbloqueio dos canais pelo técnico da SKY. Não se preocupe, pois mesmo assim o canal continuará desbloqueado na sua TV, mesmo com você estando em uma cidade na qual o sinal da Globo não é liberado pela SKY. Para aproveitar melhor sua experiência SKY, confira aqui TVs incríveis e torne sua sala num cinema! A diversão será garantida.

Dicas e AVISOS
  • Leve seu aparelho para a casa de um parente ou amigo, mas tenha certeza de que a pessoa tenha a assinatura da SKY em sua residência.
  • Não confunda a mudança de endereço de instalação com o endereço de cobrança
Comentários
blog comments powered by Disqus