» Casa » Manutenção Doméstica » Como limpar azulejos do banheiro

Como limpar azulejos do banheiro

Galeria
Como limpar azulejos do banheiro

O banheiro é a parte de casa que quase ninguém gosta de limpar pois exige mais cuidados do que os demais cômodos da casa. Existem certos detalhes dele que devem ser prestados com bastante atenção, como os azulejos que durante um tempo de uso eles começam a ficar esbranquiçados dando uma aparência não muito agradável, por esse fato eles devem sem limpos umas três vezes por semana. Porém nem todos sabem como limpá-lo por esse fato vamos te ensina através deste artigo.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Água Sanitária
  • Balde
  • Detergente
  • Bucha de lavar louça
  1. 1

    Pegue uma agua sanitária, uma bucha de lavar louça e um detergente, feito isso vá ao banheiro e molhe todos os azulejos, após molhar jogue a água sanitária neles e deixe de molho entre o tempo de 10 a 20 minutos.

  2. 2

    Ao fim do tempo pegue um balde cheio de água e jogue nos azulejos para tirar toda a água sanitária, agora pegue a bucha e jogue um pouco de detergente sobre ela para que você possa esfregar os azulejos. Esfregue-os até que você tire todas as manchas esbranquiçadas e deixe os azulejos limpos.

  3. 3

    Após esfrega-los novamente pegue um balde com água e jogue para tirar todo o sabão que estarão neles, feito isso seus azulejos estarão completamente limpo.

  4. 4

    Como vimos para limpar os azulejos não tem nenhum segredo, a única coisa que nem chega a ser complicada mais sim chata é esfrega-los, pois é uma tarefa muito cansativa. É por esses motivos que muitas pessoas não gostam de limpar o banheiro, pois exige de muito esforço e detalhes que devem ser percebidos.

Dicas e AVISOS
  • Se caso você não queira esfregar os azulejos com o detergente você pode esfrega-los com a própria água sanitária, porém ao esfregar você deve ter muito cuidado ao inalar muito o produto, pois você pode passar muito mal e até mesmo desmaiar.
  • Se caso você for usar pela primeira vez a água sanitária não ligue se suas mãos ficarem um pouco vermelhas, pois o produto agredi as mãos afetando a coloração delas ou você pode usar luvas para limpeza, para que você evite esse problema.
Comentários
blog comments powered by Disqus