» Moda » Moda e Estilo » Como limpar relógios

Como limpar relógios

Galeria
Como limpar relógios

Usar um relógio do dia-a dia pode resultar em suor, sujeira e mesmo acumulação de protetor solar na parte inferior e na correia ou bracelete. Se não for limpo, essa acumulação irá resultar em uma pasta visivelmente desagradável e suja que vai começar a deixar marcas em seu pulso e mesmo no seu relógio. Veja esses passos para que o aspeto de seus relógios e de seu pulso estejam sempre reluzentes e limpos!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Remova a pulseira, se puder. Se você não puder remover a bracelete, tome cuidado para não começar a ficar muito molhada enquanto você está limpando a pulseira, mesmo que seja resistente à água. Sua pulseira ou bracelete podem ser feitas de materiais que se arruinam se forem muito molhados.

  2. 2

    Mergulhe a pulseira em água e sabão ou álcool por alguns minutos a algumas horas. Quanto mais você mergulhar a pulseira, mais sujeira será solta, tornando mais fácil esfregar de pois e fazer o acabamento final.

  3. 3

    Use uma escova de cerdas macias para esfregar entre os elos da pulseira tanto no interior como no exterior.

  4. 4

    Seque a pulseira com um pano que não solte fiapos para evitar que eles fiquem presos entre os elos. Volte a colocar a pulseira no relógio. Em seguida, use o pano levemente umedecido para limpar o próprio relógio.

  5. 5

    Se a sua pulseira for de pele ou couro, limpe as tiras de couro com uma mistura de vinagre branco e água e uma escova de dentes. Deixe as tiras secar completamente antes de usar o relógio novamente. Você pode ir mais longe entre as limpezas se você limpar as correias a cada noite depois de retirar o seu relógio de pulso.

  6. 6

    Você também pode limpar a sua bracelete em um limpador ultra-sônico para jóias. No entanto, nunca coloque o relógio completo nesse limpador uma vez que irá causar danos permanentes no seu funcionamento.

Comentários
blog comments powered by Disqus