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Como malhar a barriga

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Como malhar a barriga

Muitas mulheres não estão totalmente satisfeitas com o seu corpo e a barriga é o principal motivo. Dispor de tempo e dinheiro para frequentar uma academia seria o ideal, pois amparada por profissionais da área você conseguirá atingir seu objetivo mais rapidamente.

No entanto, com a correria do dia a dia, muitas necessitam de algo mais prático para solucionar esse problema, que possa ser feito diariamente e em casa. Por esta razão seguem alguns exemplos de exercícios e dicas que ajudarão você a atingir o objetivo de ter a barriga malhada para a próxima estação.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Deitada em um colchonete ou superfície confortável, apoie os pés no chão, deixando-os um pouco afastados. Com as mãos na cabeça, inicie o movimento levantando ligeiramente os ombros do chão. Não se esqueça de que é preciso contrair a barriga durante a execução de todo o exercício. Você pode começar fazendo 3 a 4 séries de 10 repetições diárias.

  2. 2

    Com os braços cruzados sob o peito e pernas semi flexionadas, você deverá levantar levemente os ombros e depois retomar a posição inicial lentamente. Apenas uma pequena levantada da cabeça é capaz de trabalhar os músculos de todo o abdômen sem prejudicar o restante do corpo.

  3. 3

    Mantenha os seus pés livres e as pernas sempre flexionadas. No momento em que vier a fazer atividade física com a finalidade de perder gordura abdominal é importante que se tome esses cuidados. Agindo dessa forma, você evitará que a sua coluna lombar seja prejudicada e que uma enfermidade séria ocorra futuramente.

  4. 4

    Pule corda. Essa atividade, por mais que pareça brincadeira de criança, realmente é capaz de fazer com que você malhe a barriga saliente. Inicialmente, pule corda por dois minutos e faça um intervalo para descanso de 1 minuto. Faça essa sequência até completar 10 minutos diários de cordas. É o suficiente!

  5. 5

    Cultive hábitos saudáveis: beba bastante líquido, não use drogas lícitas ou ilícitas, evite frituras, gorduras, bebidas gasosas e coma em variadas porções, seis vezes ao longo do dia.

  6. 6

    Faça consumo de alimentos que enxugam a barriga como morango, jabuticaba, uva, cereja, amora, framboesa, óleo de coco, chá verde, entre outros.

  7. 7

    Seja persistente. Nunca abra mão do seu ideal. Saiba que é comum os resultados não aparecerem logo nas primeiras semanas. Os benefícios surgirão gradualmente. Colocando em prática as dicas relacionadas acima, com certeza você irá alcançar bons resultados. Sem dúvidas, conquistará a tão sonhada barriga malhada. É só testar para ver!

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