» Saúde » Boa Forma » Como Malhar Corretamente Costas

Como Malhar Corretamente Costas

Galeria
Como Malhar Corretamente Costas

Para você que busca a perfeição do seu corpo precisa entender como fazer um exercício corretamente para que os resultados sejam favoráveis a você.

Algumas pessoas preferem malhar em casa por não terem muito ânimo de procurar uma academia e fazer daquilo uma rotina em sua vida, caso você seja esse tipo de pessoa, não se esqueça de consultar um profissional antes de iniciar os exercícios para que ele garanta que você poderá realiza-los sem que haja algum prejuízo para a saúde.

Não se esqueça, para todo e qualquer exercício que você vá realizar manter a hidratação do corpo, com ela você se sentirá mais bem disposto para continuar a fazer os exercícios, além de não permitir que você tenha uma alteração em sua pressão.

Não force a sua musculatura, o seu corpo avisa a você quando ele não é mais capaz de continuar os exercícios, portanto não deixe de ouvi-lo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Alongar é a primeira coisa que devemos fazer antes de iniciar algum exercício, algumas pessoas acham que se alongar é coisa para gente “fresca”, mas estão completamente enganados, bobo é aquele que não se alonga, já que esse processo deixará o seu corpo pronto para aguentar os exercícios.

  2. 2

    Sabemos que nossas costas possuem musculaturas diferentes espalhadas por toda ela. Por serem diferentes malhá-los buscando o enrijecimento do mesmo se torna um pouco mais complicado, cada exercício beneficiará uma parte e será preciso fazer todos eles para que você tenha um resultado satisfatório.

  3. 3

    Lembre-se a utilização dos aparelhos para malhar é excelente pela facilidade e auxilio que trazem, mas você deve se atentar a não forçar demais o seu corpo utilizando esses aparelhos em excesso. É importante também que você não exceda à quantidade de exercícios que foram propostos pelo profissional que fará o seu acompanhamento, ele é a pessoa mais recomendada para dar a você esse tipo de recomendação.

  4. 4

    Se você busca um exercício para melhorar a sua lombar deverá optar por uma “extensão de tronco” ou “levantamento terra”. Na extensão tronco a sua coluna estará flexionada e com isso você deverá flexionar também a sua cabeça, mas tome bastante cuidado ao fazê-la, mas se o seu interesse é aumentar a largura dorsal das suas costas opte por fazer a barra fixa, mas não se esqueça que os seus braços devem pegar a barra com uma abertura mais, desse modo os braços não deverão estar alinhados ao ombro, mas sim ultrapassá-los.

Comentários
blog comments powered by Disqus