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Como Malhar Costas

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Como Malhar Costas

A academia hoje tem sido um dos locais mais procurados por todos aqueles que estão em busca do corpo perfeito. Seja para chamar a atenção ou apenas para cuidar da saúde a maior parte dos brasileiros frequentam ou já frequentaram a academia por algum tempo.

Nesse artigo vamos mostrar a vocês a como malhar as costas corretamente. São muitos os exercícios propostos, mas se eles não forem feitos da maneira correta podem ser até mesmo prejudiciais a sua saúde.

Para evitar esse tipo de desconforto, antes de iniciar qualquer que seja o tipo de exercício, opte por procurar um profissional que entenda do assunto para auxilia-lo pelo menos no inicio, a como fazer as séries sem prejudicar a sua saúde e sua musculatura.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para toda e qualquer série que você vá iniciar, seja para qualquer parte do corpo, faça antes de tudo o alongamento. Ele serve para que o seu corpo se esquente e esteja preparado para os demais exercícios que serão propostos, e não se esqueça que ao final dos seus exercícios você deverá alongar novamente para melhorar a musculatura.

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    As costas possuem uma quantidade imensa de músculos e por isso é bastante difícil treinar e exercitar esses músculos. Se você deseja aumentar a sua largura dorsal será necessário fazer a barra fixa com um puxador alto. E não se esqueça que a sua pegada deverá ser mais aberta, não devendo permanecer na mesma linha dos ombros.

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    Alguns exercícios para melhorias na lombar são: levantamento de terra onde suas pernas deverão estar flexionadas em 90ºc e barra deverá ser segurada os braços esticados, ou também o extensão de tronco onde a sua coluna ficará flexionada e você deverá flexionar a cabeça e logo em seguida você deverá curvar com bastante cuidado a sua coluna para trás.

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    Não utilize excessivamente os aparelhos para realizar os seus exercícios, respeite os limites impostos pelo seu corpo. Você não deve fazer mais séries do que as propostas pelo profissional, é melhor que o resultado demore um pouco mais para chegar do que você ter que parar de realizar as séries por um bom tempo devido ao mal jeito adquirido na coluna.

  5. 5

    Não se esqueça da sua hidratação e do seu momento de descanso, a água é uma excelente maneira de se criar mais ânimo para realizar todos os exercícios propostos em sua ficha. A cada série realizada aguarde um pouco para iniciar a outra, lembre-se que a pressa é a inimiga da perfeição.

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