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Como Malhar Panturrilha

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Como Malhar Panturrilha

Aos amantes de academia e de um corpo escultural, essas dicas serão valiosas para que você faça os exercícios corretamente e em busca do resultado desejado.

A panturrilha é um músculo que se inicia após o joelho e tem seu fim próximo ao tornozelo e é uma das partes do corpo em que mais temos dificuldade para moldar o seu desenvolvimento.

Devemos tomar muito cuidado ao malhar a panturrilha pois ela é um dos responsáveis pela pressão em que o sangue retorna ao coração.

Você é quem define como malhar e onde malhar, pode optar por academias ou pela malhação em casa. Em alguns momentos em casa não teremos os equipamentos necessários, mas isso não impede que façamos outras séries que possam auxiliar.

Não se esqueça de se hidratar durante os exercícios, o seu corpo precisa de água periodicamente até mesmo para que você tenha um maior pique durante as séries.

Instruções
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    Se você tem interesse em enrijecer a sua panturrilha uma dica importante é que você não deixe esse exercício por último. Faça-o em primeiro lugar, priorize sempre aquilo que você deseja desenvolver em primeiro grau, pois a sua energia no início dos treinos é sempre maior do que no final.

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    Para que você consiga trabalhar todos os músculos da sua panturrilha você deverá alterar os exercícios ao longo do treino, ficar somente em exercícios feitos nas máquinas próprias não acelerará o processo. Temos dois tipos de exercícios, os que são feitos com você em pé e que irá agir nos músculos gastrocnêmios (músculo que fica abaixo do joelho), e os exercícios feitos enquanto você está sentado atingirá os músculos soleares.

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    Utilize sobrecargas para realizar os exercícios, os músculos da panturrilha são pequenos, porém possuem uma força inacreditável, ao andar eles já são trabalhados, mas não o suficiente para que deem forma à panturrilha, por isso a utilização de outros pesos durante o exercício fará com que eles se ativem mais.

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    Quando for exercitar a panturrilha opte por fazê-la todos os dias e com no mínimo 5 séries entre 25 e 50 repetições cada, faça pelo menos 3 exercicios diferentes para que as fibras musculares fiquem estimuladas a crescer.

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    Sentir uma queimação nos músculos é normal, já que eles estão em movimento, mas não force muito em seus exercícios a fim de evitar que eles fiquem muito doloridos, e não se esqueça, o alongamento é primordial para qualquer que seja o exercício. O alongamento esquentará o local e facilitará na execução do mesmo.

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