» Família » Relacionamentos e Família » Como marcar um lugar para o encontro

Como marcar um lugar para o encontro

Galeria
Como marcar um lugar para o encontro

Para marcar um bom lugar para um encontro é preciso considerar o perfil e as preferências da outra pessoa, mesmo que se saiba pouco sobre ela.
São muitos os motivos para marcar um encontro, pode ser de ordem profissional, para fechar ou discutir sobre negócios, de ordem familiar, com amigos ou românticos.
Vamos nos voltar para os encontros românticos, quando as escolhas precisam ser mais envolventes e em ambientes que ofereçam condições que despertem maior interesse em querer saber mais sobre o outro. Confira aboaixo dicas de como marcar um encontro romântico e um primeiro encontro com alguém que se conheceu pela internet.

Instruções
  1. 1

    Marcar um lugar para um encontro tem que ser baseado nas verdadeiras intenções do que realmente espera que aconteça dali por diante.
    Vamos aos exemplos: se o encontro for para desmanchar o namoro, é melhor que seja em um lugar em que se possa conversar, porém bem movimentado como um bar ou restaurante no shopping. Essa orientação serve também para quem conheceu alguém, mantém uma relação virtual e marca o primeiro encontro. Nesse caso, sempre marque em lugares de muito movimentado para melhor garantir a segurança.

  2. 2

    Para marcar um encontro romântico, escolha um restaurante e telefone antes para fazer as reservas. Se quiser impressionar, faça à moda antiga, envie flores com um convite informando hora e lugar.

  3. 3

    Mulheres também podem tomar a iniciativa e convidar, mas não precisam enviar flores. Se possível envie e-mail, mas só se tiver certeza de que ele lê com frequência, ou uma mensagem sugestiva via celular para encontra-la em uma praça, que pode ser de shopping ou simplesmente numa boa sorveteria, mas não fique degustando todos os sorvetes que vir pela frente.

  4. 4

    Cafeterias também são boas opções para marcar um encontro, são aconchegantes e ao mesmo temo elegantes.

Dicas e AVISOS
  • Antes de marcar um encontro com pessoas desconhecidas, informe um amigo ou familiar onde será o local e lembre-se que deve ser em lugar que tenha um grande fluxo de pessoas.
Comentários
blog comments powered by Disqus