» Hobby » Como montar mesa de festa infantil

Como montar mesa de festa infantil

Galeria
Como montar mesa de festa infantil

Não existem festas mais divertidas do que as festas infantis. São muito alegres, por envolverem crianças possuem um cenário bastante leve e de descontração, se tornando muito empolgantes com as brincadeiras realizadas. Um detalhe muito importante em festas infantis é a decoração das mesas, de como são montadas. Por isso se você pretende realizar uma festinha para seu filho ou por qualquer outro motivo quer realizar uma festa infantil e não sabe como montar a mesa, siga os passos abaixo para não errar na decoração dela.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo a ser adotado é analisar o tipo de mesa que você possui, ela pode ser redonda, quadrada, retangular, o importante é saber se a mesa possui uma estrutura bastante forte para suportar a decoração. Analisado isso e logicamente após realizar a limpeza da mesa com a utilização de um pano limpo, coloque uma toalha bastante colorida e cheia de bordas, de preferência que possua algum desenho animado estampado nela.

  2. 2

    É interessante que a toalha que você coloque na mesa seja comprida o suficiente para cobrir um pouco o chão. Nesse espaço de toalha que cobrir o chão coloque alguns personagens de desenhos animados que seu filho goste por cima da toalha, coloque-os em posições estratégicas de modo a dividir bem o espaço.

  3. 3

    Agora é o momento de mexermos na parte de cima da mesa, coloque mini-personagens de desenhos animados nas bordas da mesa, lembrando que os maiores personagens devem ser colocados sobre o espaço da toalha que atingiu o chão, como foi bem explicitado no passo anterior.

  4. 4

    No centro da mesa é importante estar o bolo, por isso o coloque de forma bem centralizada, em volta dele na parte direita complete com bandejas de docinhos, brigadeiros e beijinhos. Na parte esquerda perto do bolo coloque algumas bandejas de salgados, como coxinhas, bolinhos de queijo, quibes.

  5. 5

    Na parte da frente do lado direito, não muito na beirada coloque garrafas de refrigerantes, se preferir para não acumular muito espaço coloque latinhas de guaraná, coca-cola. Na frente ainda, na parte esquerda agora coloque balas de coco e do lado delas coloque aqueles saquinhos surpresas, que vem recheados de lembrancinhas, como pirulitos, dentaduras de plástico, apitos, carrinhos.

  6. 6

    É importante que você deixe um espaço para colocar os pratinhos para comer o bolo e não se esqueça de colocar sobre eles garfinhos, devendo ser tudo de plástico pois é uma festa infantil e as crianças podem se machucar. Para acumular espaço coloque os pratinhos do bolo empilhados um em cima do outro.

  7. 7

    Para implementar a montagem da sua mesa de festinha infantil você pode utilizar tanto uma decoração com personagens de desenhos animados sortidos, ou pode também fazer dela uma história uniforme, contando a história de um só desenho animado, montando praticamente um cenário do desenho animado em cima da mesa.

Comentários
blog comments powered by Disqus