» Hobby » Como montar mesa de guloseimas festa infantil: confira dicas

Como montar mesa de guloseimas festa infantil: confira dicas

Galeria
Como montar mesa de guloseimas festa infantil: confira dicas

Uma festa infantil exige uma decoração mais colorida e chamativa. A mesa é uma das coisas principais de uma festa organizada para crianças. Nela deve conter doces, balas, salgadinhos, bolo e refrigerantes.

As guloseimas são desde de sempre muito apreciadas pelas crianças. Há os mais variados tipos de guloseimas, com os mais diversos sabores e cores. Elas podem deixar a mesa de uma festa infantil mais bonita e saborosa.

Não é muito difícil montar uma mesa de guloseimas. Basta usar a sua criatividade e colocar mãos à obra.

Quer saber como montar mesa de guloseimas de festa infantil? Confira dicas e saiba como se faz.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de fazer a montagem da mesa de guloseimas faça a lista de doces que você pretende comprar consoante ao número de crianças convidadas.

    Há muitas guloseimas. Você pode separá-las por cor ou por sabor.

    Compre vasos de vidro ou recipientes de vidro bonitos para que você possa colocar dentro deles todas as guloseimas que farão parte da mesa.

    As guloseimas que ficam muito bonitas dentro desses recipientes de vidro são os Marshmallows. Separe um recipiente somente para eles para que eles não se misturem com outros doces ou então coloque-os espetados em um palito.

  2. 2

    Em um outro recipiente apropriado para a ocasião coloque bombons sortidos.

    Em um vaso ou recipiente mais comprido coloque os pirulitos. Escolha pirulitos coloridos e grandes. Além de deixar a mesa mais bonita e colorida as crianças adoram o sabor deles.

    As maçãs do amor também são guloseimas muito chamativas e agradam qualquer criança. Disponha elas do mesmo modo que organizou os pirulitos.

    Os cupcakes são uma das guloseimas mais procuradas nas mesas de festa infantil. Espalhe os diferentes sabores e enfeites de cupcake por toda a mesa para deixá-la ainda mais alegre e deliciosa.

  3. 3

    Em pratos de papelão para festas organize os docinhos de brigadeiro, leite ninho, cajuzinho, beijinho etc.

    As balinhas e chicletes podem estar em recipientes de vidro ou em pratinhos também.

    Espalhe pela mesa guloseimas divertidas e engraçadas como por exemplo as balas de gome em formato de dentadura.

    Outros tipos de guloseima que podem fazer parte da mesa são os guarda-chuvas de chocolate, gelatinas de potinho, pipoca doce, moeda de chocolate, charutos de chocolate, jujubas, bananinhas, bolachas recheadas, amendoim coberto de chocolate, algodão-doce, paçocas etc.

    Se quiser pode colocar o bolo na mesa de guloseimas ou deixá-lo em uma outra mesa. Você também pode decorar o bolo com as guloseimas que fazem parte da mesa.

    Inspire-se nessas dicas e monte uma mesa cheia de sabor e de cor.

Comentários
blog comments powered by Disqus