» Tecnologia » Internet » Como montar site

Como montar site

Galeria
Como montar site

Montar um site, hoje em dia, está mais fácil do que nunca. Você só precisa de uma ideia e poderá ter um site construído dentro de alguns de dias. A montagem de um site é uma boa maneira de manter contato com amigos e família. Você também pode construir um site para uso comercial ou praticamente qualquer outro motivo que consiga pensar. Continue lendo para aprender como montar um site, passo-a-passo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Descubra qual será o assunto que o seu site irá tratar. Você precisará decidir sobre o tema geral do site e o que ele implica. Analise completamente sua ideia e tenha certeza de que seja totalmente viável. Se este é seu primeiro site, tente mantê-lo básico.

  2. 2

    Escolha um nome de domínio. Acesse o link Registro e pesquise até encontrar um nome de domínio de seu gosto. O nome de domínio que você selecionar deve ser relacionado com sua ideia e o tema geral do site que você quer construir. Não tenha pressa em escolher o nome do seu domínio, já que terá um impacto amplo sobre o futuro do seu site. Você pode ver se o nome de domínio está disponível, digitando na caixa de texto na página principal do site. Se o nome estiver disponível, você pode comprá-lo ali mesmo. Existe uma taxa anual para um nome de domínio próprio. Se não estiver disponível, selecione outro nome.

  3. 3

    Encontre um serviço para hospedagem de sites para seu nome de domínio. Procure por histórico de satisfação de clientes e uma garantia de desempenho ao procurar por um serviço de hospedagem. O site do Uolhost é um popular, respeitável e com pacotes acessíveis. Compare preços e pacotes de várias empresas e compre o serviço de hospedagem de sites que seja certo para você.

  4. 4

    Contrate alguém para projetar seu site. Um bom lugar para encontrar um web designer freelance é no site Freelancenow. Você pode postar seu trabalho com as especificações que você necessita e designers freelance vão fazer lances em seu projeto. Depois de encontrar um web designer freelancer, certifique-se de explicar tudo que você quer incluído em seu site. Quando o designer estiver construindo seu site, fale para ele enviar relatórios e capturas de tela para que você possa se certificar que o site está no caminho certo.

Dicas e AVISOS
  • Forneça o web designer desenhos ou links para outros sites que são similares ao desenho que você deseja para seu site.
  • Tenha certeza de não escolher um assunto para seu site muito abrangente. Quanto mais específico for o assunto, melhor.
Comentários
blog comments powered by Disqus