» Dinheiro » Negócios » Como montar uma loja de cosmeticos

Como montar uma loja de cosmeticos

Galeria
Como montar uma loja de cosmeticos

Iniciar uma loja de cosméticos pode ser um risco desafiador e gratificante, mas não é um negócio fácil de começar. Além das necessidades de negócio tradicionais, você precisa encontrar fornecedores que lhe permitirão vender seu produto na loja, catálogos de compra e amostras e marketing direcionado são apenas alguns dos desafios enfrentados por aqueles que procuram abrir uma loja de cosméticos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Considerar a posição dos produtos, é uma das coisas mais importantes para seu novo negócio. Uma loja de cosméticos pode funcionar melhor em um shopping, perto de um salão de beleza ou perto de uma escola de beleza; pensar onde estarão os clientes pode facilitar o encontro da sua loja.

  2. 2

    Verifique com as agências de sua cidade e estado para determinar que tipo de licenças de negócios que você pode precisar. Se você contratar um artista de maquiagem, você pode precisar de uma esteticista registrada para prestação de serviços de estética, de acordo com os regulamentos estaduais.

  3. 3

    Muitas lojas de cosméticos usam vitrines para abrigar os produtos com catálogos da marca em cima, e a abordagem auxilia na prevenção de roubo. Outra opção de projeto seria prateleiras ou tabelas em camadas para exibir os produtos. Verifique com fornecedores locais de abastecimento de loja para ter idéias, antes de projetar, de modo que você pode ter um plano direcionado para o seu layout da loja.

  4. 4

    Fixe alguns vendedores. Quando os donos de lojas de varejo entendem que você precisa de um produto para vendê-lo, ajudam antes e durante a encomenda ou compra. Entrar em contato com a empresa diretamente é a melhor maneira de comprar e encomendar o seu produto. Tenha em mente que a maioria das empresas maiores têm um mínimo de encomendas muito alto. Você provavelmente irá querer ficar com marcas menores e fornecedores para manter os custos iniciais dos estoques baixos. Quando as marcas oferecem um pacote de produtos inicial, normalmente, elas exigem que compre um expositor ou algo que os identifique e publicite como sendo uma marca residente na sua loja.

  5. 5

    Atingir o seu público-alvo através de comunicados de imprensa, cartões de visita e cobertura de publicação local. Estas opções gratuitas ou de baixo custo vão ajudar a estabelecer uma base de clientes.

  6. 6

    A decoração exterior e interior da sua loja influenciará diretamente o número de vendas e visitas diárias. As marcas dos produtos expostos estão diretamente ligadas ao sucesso das suas vendas. O atendimento é um fator muito importante e crucial que deve ter em conta para que a sua loja comece a ser conhecida e seja alvo de curiosidade.

    Boas vendas!

Comentários
blog comments powered by Disqus