» Tecnologia » Software » Como namorar no vila mágica

Como namorar no vila mágica

Galeria
Como namorar no vila mágica

O vila mágica é um dos aplicativos criados pela comunidade Orkut. Neste jogo é possível que o jogador crie um pet.
Simula quase que a nossa vida real, onde pode-se adquirir mobília nova para a casa, ou até mesmo vendê-la e comprar um outro lote em uma área considerada nobre, a principal rua do jogo.
No jogo também é possível interagir com outros jogadores visitando suas casas e eles vistando a sua casa. Para fazer isso basta ter o número da casa.
O dinheiro, ou melhor a moeda corrente do jogo são as safiras, com as quais é possível adquirir bens para o seu lar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Além do namoro neste jogo há uma série de ítens e níveis de casa, como se cada modelo de casa definisse a classe do jogador.
    É possível namorar no jogo chegando até o casamento dos personagens.
    Se o seu pet se sente sozinho, basta fazer alguma visita a um personagem do sexo oposto e verificar se existe uma tela do lado esquerdo com um coração. Se aparece um coração basta clicar e enviar uma "paquera". Isso de certa forma torna-se uma missão a ser cumprida.
    Se o convite de paquera for aceito ambos os jogadores tem que atingir o nível máximo de amor com o seus personagens. Cada um tem que visitar um ao outro todos os dias, como se fosse um modo de dar atenção um ao outro.
    Quando os usuários completam 100% no nível de amor podem casar-se, basta comprarem um anel na casa da magia e presentearem um ao outro.
    Também há jogadores que após casarem enfeitam suas casas para receberem os convidados e ainda trocam presentes entre si.

    Notamos que se trata de um jogo que simula uma vida social para um pet. Que envolve desde uma residência simples até casas extremamente luxuosas situadas nos melhores endereços da vila.
    Existem também além das missões que ocorrem conforme a atitude tomada, existem missões a serem cumpridas com um prazo determinado em troca de safiras ou algum ítem para mobiliar a casa.
    O Vila Mágica não é o único jogo do gênero atualmente, onde se vive uma vida virtual no caso, neste caso é uma vida animal, mas existem muitos jogos como o Second Life conhecido mundialmente que praticamente os jogadores vivem uma vida virtual, onde frequentam baladas, dançam namoram etc.
    Para os consoles e computadores existe o jogo The Sims, que simula perfeitamente horários a serem cumpridos para cumprir tarefas rotineiras que vão desde recolher o lixo até levar as crianças para escola.

Comentários
blog comments powered by Disqus