» Família » Relacionamentos e Família » Como namorar uma amiga da escola

Como namorar uma amiga da escola

Galeria
Como namorar uma amiga da escola

Está a fim de chegar naquela gatinha da sua escola, mas não tem ideia de como fazer isso? Está querendo ter algo a mais do que amizade com ela, mas também tem medo de que esse pedido possa estragar a amizade de vocês? Encontre agora as melhores dicas de Como namorar uma amiga da escola para você se dar bem na paquera.

Instruções
  1. 1

    O relacionamento entre os humanos é uma coisa que vêm sendo estudada desde a época dos grandes filósofos como Aristóteles e Sócrates. Certa proximidade ou intimidade entre duas pessoas pode acabar gerando algo a mais do que uma simples amizade. Afinal, quantos casais não estão juntos até hoje sendo que, na época da escola, eram apenas amigos? Tudo isso faz parte da afinidade que essas pessoas têm. Em alguns casos não há jeito mesmo! É amizade! Mas não custa nada arriscar, correto?

    O primeiro passo é analisar como está a amizade de vocês e se chegou a receber algum sinal ou alguma indireta da garota que você está afim. Muito cuidado com esse último, pois ela pode lhe considerar realmente como amigo e por isso lhe dá liberdade para certas coisas. Porém uma das coisas que podem lhe ajudar são os sinais corporais que ela faz quando está falando com você.

  2. 2

    Note a proximidade dos corpos durante uma conversa. Se tiver liberdade de levar o papo para um assunto mais íntimo, faça. Se estiverem próximos demais e se ela conversa lhe dando exemplos lhe tocando, já é um grande sinal de que isso pode ir além da amizade.

    Preste atenção na conversa. Ouça se ela está reclamando sobre outros homens ou sobre outros relacionamentos que teve. Muitas vezes elas apenas estão querendo alguém para provar que suas opiniões estão erradas e muitas vezes isso pode ser um sinal de que ela está esperando alguma atitude sua.

  3. 3

    Se esse for o caso, reclame de seus relacionamentos também, mesmo que você não tenha tido algum. Diga o quanto gostaria de conhecer uma pessoa legal e bacana como ela! Sim, meu amigo, as indiretas sempre abrem grandes portas! Jamais se esqueça desse detalhe!

    Fale com ela antes de dormir! Se puder ligar ou mandar um sms, faça isso também! Quando vamos dormir é a hora em que estamos mais relaxados e o cérebro irá colocar em ordem tudo o que ele aprendeu durante o dia. É uma hora bastante interessante para colocar novamente suas indiretas em prática, mas sem ser piegas!

Comentários
blog comments powered by Disqus