» Moda » Moda e Estilo » Como não exagerar nos acessórios

Como não exagerar nos acessórios

Galeria
Como não exagerar nos acessórios

Os acessórios são adereços extremamente poderosos, que permitem fornecer destaque e visibilidade ao corpo e produção da mulher. Quando usados em combinação com as roupas e o próprio penteado transformam qualquer look ou silhueta em algo especial e bonito

Você ate pode usar a mesma roupa que outra pessoa, no entanto são os retoques que você promove que fazem toda a diferença. Porém se exagerar no número e tipo de acessórios você corre o risco de exagerar e estragar toda a produção.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para que você não caia no 'ridículo' e não exagere no uso de acessórios deixamos aqui umas dicas bem legais:

    - Se você está usando um look cheio de cor e dinâmica, exagerar no número de acessórios vai tornar sua silhueta bastante pesada. No entanto o que você pode e deve fazer é evitar vestir roupa demasiado colorida e escolher bolsas, colares, pulseiras ou brincos que confiram essa característica de cor, tornando o seu look mais leve e bonito.

    - Você precisa saber que, por exemplo, o azul combina com o laranja. O laranja também combina com o verde e o azul com o amarelo. Se usar esta oposição de cores, a sua silhueta vai ficar dinâmica e atrevida.

    É reconhecido que as tendências atuais pedem todo o tipo de acessórios. O grande número de combinações e misturas é sempre válido, no entanto é necessário ter muita atenção e cuidado. Deste modo use apenas brincos ou colares volumosos ou grandes, nunca utilize os dois com grande tamanho.

    - A utilização de pulseiras largas fica bem com qualquer tipo de brincos ou colares, no entanto evite usar muitas pulseiras no mesmo pulso.

    - Por outro lado se você optar pelo uso de óculos de sol bastante pesados e grandes, deve colocar uns brincos bem discretos e de pequeno tamanho, no sentido de o destaque ser colocado na globalidade do look e não apenas no rosto.

    O mais importante e adequado é que você dê preponderância e valor ao aspecto que mais gosta no seu corpo, no sentido de se sentir confiante e confortável.

    - Roupas extrovertidas e brilhantes devem igualmente ser conjugadas com peças de acessórios simples e discretas. Muito cuidado com a mistura de estilos. Se você coloca roupa com estilo casual, é impensável usar bijuteria e bolsa muito formal, pois a sua silhueta fica confusa e perde a graça. Lembre-se que é necessário uma ligação entre todos os componentes para que look resulte em perfeição.

    São dicas bem simples e práticas que devem ser seguidas, aproveitando as tendências atuais, sem nunca cair no excesso. Mas relembro que o importante é você se sentir bem consigo própria e apreciar a sua produção.

Comentários
blog comments powered by Disqus