» Tecnologia » Internet » Como Navegar na Deep Web

Como Navegar na Deep Web

Galeria
Como Navegar na Deep Web

A internet guarda muitos segredos: coisas boas de se descobrir e outras nem tanto assim. É disso que você deve lembrar ao navegar pela deep web. Para entrar no mundo escondido da deep web, é preciso tomar vários cuidados. Proteger sua máquina, e não clicar em tudo o que aparece, é um bom começo. Se você está procurando por informações bacanas e valiosas, é bom saber direito onde está entrando: nem tudo é dentro da lei na área da deep web. Alguns sites levam o emblema do FBI em sua primeira página, ou a máscara do Anonymous; sites como esses, já foram descobertos e fechados por causa de seu conteúdo. Aprenda a conhecer esse universo pouco falado na internet e mantenha-se seguro enquanto navega seguindo o passo-a-passo deste tutorial.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tor Project
  • .Onion
  1. 1

    Não comente nos fóruns ou artigos: muitos dos sites dentro da deep web são de uso ilegal e você não iria gostar nem um pouco da polícia batendo em sua porta. Não deixe registros como e-mails, redes sociais ou nome completo.

  2. 2

    Na área bizarra da deep web, é possível que você ache sites de pedofilia, morte por aluguel, furtos encomendados e contatos diretos com máfias do mundo todo. Por isso, tenha muito cuidado: os vírus de sites como esses são poderosos. Fique atento aos sites de escolas para terroristas, eles estão em toda parte.

  3. 3

    Para garantir segurança na hora de navegar, instale o Onion e o Tor Project. Ao instalar os programas, eles garantirão anonimato e uma navegação com menos preocupações depois. Nunca se esqueça deles.

  4. 4

    Esqueça as URLs comuns da surface web - como conhecemos a nossa internet. Os websites da deep web são acessados, em sua maioria, por numerações muito compridas. E são constantemente alterados para que possam se manter sempre longe do alcance de pessoas curiosas e da justiça.

  5. 5

    Se você já está pensando que só existem coisas ruins e esquisitas na deep web, não se engane, sites muito interessantes podem ser achados por lá também. Livros caríssimos disponibilizados para leitura online, conversas secretas sobre o governo de vários países, e até os arquivos de bibliotecas do mundo todo!

  6. 6

    A deep web é formada por camadas: caso não seja tão curioso, é melhor que fique na primeira camada. A segunda camada é um pouco mais estranha, e a terceira não é aconselhável de forma alguma. Mantenha sua máquina segura, a primeira camada já contém bastante informação.

Comentários
blog comments powered by Disqus