» Hobby » Cultura e Sociedade » Como orar a Deus

Como orar a Deus

Galeria
Como orar a Deus

Encontrando dificuldade para orar? Quer aprender agora? Então preste atenção nessas dicas e aprenda como orar a Deus, o grande criador.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Uma coisa que você precisa saber é que Deus ouve nossas orações, não importa quem você é ou em que estado você se encontra. Para você orar a Deus você precisa esta convicto de que é isso que você quer, por que quando há dúvidas em seu coração, as orações sempre ficarão meio confusas.

    Em Jeremias você encontra essa passagem bíblica ‘’Buscar-me ei e me achareis quando me buscares de todo o coração em verdade e em espírito, encontrará ao senhor. Jeremias 29;13.’’ Quando você dar seu melhor para Deus de todo o coração, Deus se alegra porque você está sendo sincero é isso que ele quer de nós. Devemos nos entregar por completo, fazendo isso podemos ter certeza que ele te suprira e te abençoara.

    Comece a orar pedindo proteção para sua família e para as pessoas você conhece. Em todas as orações que fizer se arrependa de coração, pois podemos enganar qualquer pessoa dar terra menos Deus. Evite rezas repetidas, pois muitas não fazem sentido, se o seu caso é pedir para Deus. Outra coisa nada de rezar para santos ou alguma coisa do tipo, pois se quer mesmo saber orar, mergulhe em assuntos e descubra realmente quem são esses santos do catolicismo.

  2. 2

    Por que devemos orar?
    Por que esse é o nosso único meio de nos conectarmos com Deus e se a sua oração é de todo coração pode ter a certeza que ele responderá. Não confunda, reza não é oração. Entenda que quando você está indo ao médico, chegando à secretaria você pedirá para ser atendido pelo médico ou pela mãe desse profissional? É claro, que é o médico, pois é só ele que pode ajudá-lo. Essa é a diferença de reza e oração.

    A primeira regra da oração é, devemos está no nosso quarto ou em um lugar onde não possamos ser incomodados. Quando estiver em lugares para fazer sua oração, evite que outras pessoas lhe perturbe, pois isso é só entre você e Deus. Dobrem-se os joelhos e comece a falar com o Criador. Depois entregue para Deus suas necessidades, mesmo ele sabendo o que irá pedir, mas ele prefere ouvir da sua boca o seu pedido. E sempre no meio, no começo e no fim da oração glorifique-o, por que ele é santo e nos ama muito e merece toda a nossa glorificação.

  3. 3

    Uma dica final é você por músicas gospel para ouvir. Muitas pessoas fazem essa técnica para se sentirem mais calmas. Tem pessoas que quando estão orando sente vontade de chorar, se isso acontecer com você não segure as lágrimas, chore mesmo. Por que a lágrima de alguém que chora tem um grande valor e Deus entende. É por isso e muitas outras coisas que ele é dono de tudo.

Comentários
blog comments powered by Disqus