» Hobby » Cultura e Sociedade » Como orar em linguas

Como orar em linguas

Galeria
Como orar em linguas

Como está a sua fé nos dias de hoje? Acha que precisa renovar? Que tal manter o contato com Deus e aproximar-se mais do Espírito Santo? Orar em línguas é um dos dons concedidos pelo Espírito Santo. Mas qualquer pessoa pode fazer isso, basta concentrar-se e abrir-se de coração para esse “novo mundo”. Você encontra agora algumas dicas de Como orar em línguas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para aquela pessoa que ainda não descobriu que tem esse dom é importante que ela esteja em uma igreja e esteja participando de algum culto. O orar em língua precisa ser feito em um momento de concentração e de total comunhão com o Espírito Santo. Se feito com várias pessoas rezando por perto as chances de conseguir fazer esse tipo de oração tem mais sucesso. Existem alguns sinais que servem para mostrar que o Espírito Santo quer se manifestar através de você.

    O primeiro sinal é o de inquietação. Ao ver várias pessoas rezando ao mesmo tempo seu coração começa a bater mais forte, o campo de visão parece ficar mais aguçado e todos os sentidos são aflorados. Você tem vontade de se mover para todos os lugares possíveis, mas ainda continua no mesmo lugar.

  2. 2

    Após essa etapa podem ser percebidos pequenos movimentos em sua língua e algumas palavras podem sair sem querer de sua boca como pequenos sussurros. A inquietação torna-se agora pequenos tremores em suas mãos, suas pernas e em poucos segundos em todo o corpo. Algumas pessoas tem tanta afinidade para o orar em línguas que podem acabar desmaiando ou entrar em um estado total de transe.

    Depois dos tremores pelo corpo, vários pensamentos irão invadir a sua mente. Nesse instante o sentimento é de tristeza, como se fosse por conta de suportar os erros do mundo, mas isso passa em poucos instantes e diversas frases começam vir à sua mente.

  3. 3

    A vontade de louvar a Deus e tudo o que ele criou começa a aparecer, esse é o momento em que você deve expressar todos os seus pensamentos em palavras. Como são muitos, tente dizer todos eles. As palavras começaram encadear-se umas as outras e quando você menos perceber estará orando em línguas. É como se você falasse em um idioma diferente, mas sabendo que consegue expor os seus sentimentos ou ideias.

    Pode acontecer de você ficar com medo em um determinado momento. Todas essas sensações podem acabar passando, mas você precisa apenas se concentrar novamente para conseguir orar em línguas.

Comentários
blog comments powered by Disqus