» Hobby » Feriados e Celebrações » Como organizar festa infantil a fantasia

Como organizar festa infantil a fantasia

Galeria
Como organizar festa infantil a fantasia

Nós sabemos o quanto é legal ter um filho. Acompanhar o nascimento, crescimento e desenvolvimento do rebento é algo realmente sagrado. Hoje em dia, muitas pessoas querem ter filhos para que a família aumente. Outros preferem ter poucos filhos, pois assim, não fugirão da realidade financeira que os cerca. Mas independentemente de qualquer situação, os filhos são uma benção. Outro ponto muito interessante é, acompanhar o desenvolvimento do filho enquanto criança. Com isso, acompanhamos também os principais anos e as principais fases da criança. Com isso, lembramos que anualmente, a criança terá sua festa de aniversário. No Brasil é muito comum que os pais façam uma grande festa para a criança quando ela completa cinco anos, mas com o passar do tempo, as famílias estão comemorando mais frequentemente os aniversários dos filhos. Mas como preparar uma festa ideal para o seu filho? Esta é uma pergunta muito difícil, mas algumas dicas ficam sempre a disposição. Festa de super-heróis, festa no Mc Donald´s ou festa na casa de familiares são as mais comemoradas, mas não devemos nos esquecer das festas a fantasia, que seguramente trazem bom humor para sua família, além de ser inesquecível. É por isso que seguirão alguns conselhos para você preparar com sucesso uma festa a fantasia para crianças.

Instruções

Coisas que você precisa

  • Ûm salão de festas, comidas e bebidas, fantasias e música.
  1. 1

    É importante conhecer o ciclo de amigos de seu filho. Normalmente, as maiores amizades da criança estão na escola (amigos de sala), no bairro (vizinhos) e em algumas associações (como clubes, escola de idiomas ou até mesmo camaradas da igreja). Após esta analise, tudo ficará mais fácil, pois somente após a analise será possível saber o número exato de convites a distribuir, aperitivos a preparar e lembranças a comprar.

  2. 2

    Fazer uma festa a fantasia parece simples, mas nem sempre é assim. Isso porque você não pode ter a certeza de que todos os convidados virão fantasiados. Não podemos esquecer também que, para determinada festa, você também é peça fundamental, assim como os outros pais de outras crianças que também foram convidadas. O contato com os responsáveis pelas outras crianças auxilia muito no controle e distribuição dos serviços a fazer.

  3. 3

    O principal é que o aniversariante (seu filho) faça a lista de convidados e também a distribuiçaõ de convites. Sem citar é claro, o fato de que a criança aniversariante deverá trajar uma bela fantasia (uma vez que ele é o motivo principal da comemoração)

Comentários
blog comments powered by Disqus