» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como organizar uma festa de debutantes

Como organizar uma festa de debutantes

Galeria
Como organizar uma festa de debutantes

Parece que foi ontem que nasceu aquela linda princesinha e hoje você está em dúvida de como realizar o sonho dela. Como fazer a Festa de Debutante. Aqui mostraremos dicas para você mãe que está organizando uma festa como essa, ou para você que está fazendo 15 anos e não sabe como e nem por onde começar.

Instruções
  1. 1

    Aniversário de 15 anos é um dos dias mais importantes para um adolescente, principalmente para as garotas. A maioria sonha com uma bela e perfeita festa de debutante. Uma tradição antiga e de origem Européia que tem seu charme até nos dias de hoje.
    Uma festa de debutante é um evento social sofisticado, por isso temos que nos atentar aos detalhes, pois isso pense no vestido que vai usar, pense no penteado, maquiagem, sapato e claro nos casais de amigos e conhecidos que você vai convidar para a realização do baile. Seus amigos precisam saber que as roupas devem ser iguais seguindo o mesmo padrão de cor e as garotas devem usar vestido diferente da debutante. O destaque tem que ser a aniversariante. Esses são os primeiros detalhes que você deve pensar.

    Você deseja que sua festa seja um sucesso e inesquecível? Então siga as dicas abaixo.

  2. 2

    Convite.

    Você pode escolher um modelo discreto ou um colorido e chamativo. Faça de acordo com o estilo da adolescente.

  3. 3

    Música.

    Você deve respeitar o gosto e a personalidade da debutante, podendo contratar um DJ e escolher o que ele deve tocar durante o evento, ou você pode contratar uma banda que toque ao vivo. O bom de contratar um DJ é que ele mesmo cuida do som para não ser alto ou baixo demais.

  4. 4

    Decoração e iluminação.

    Pense em tudo de acordo com o local da festa. Use globos, flash, velas, flores e abuse dos efeitos. Se tiver um telão (que é ideal para esse tipo de ocasião) passe fotos da debutante mostrando sua trajetória de vida.

  5. 5

    Recepção e baile.

    Faça um jantar para recepcionar os convidados. No momento do jantar você pode colocar música ambiente para deixar um clima agradável. Após todos esses detalhes pense no mestre de cerimônia que deve fazer a abertura seguindo todos os detalhes da tradição como, por exemplo, o cortejo e a valsa.

Comentários
blog comments powered by Disqus