» Família » Relacionamentos e Família » Como paquerar na academia

Como paquerar na academia

Galeria
Como paquerar na academia

Em um ambiente de total descontração, repleto de pessoas bonitas e saradas, geralmente movido por músicas frenéticas, com ritmo contagiante. Este ambiente se chama academia.
Este é o melhor lugar para manter o corpo saudável, fazer amigos e flertar. As academias movimentam mais relacionamentos que muitas baladas.
Seguem algumas dicas para paquerar na academia com o máximo de etiqueta possível:

Instruções
  1. 1

    Antes de qualquer coisa deve-se ter em mente a razão real pela qual ingressou na academia e resolveu realizar atividades físicas: saúde e bem estar.
    Se o objetivo estiver claro, conquistar amigos e paquerar será apenas um benefício do seu esforço.

  2. 2

    Independente de qualquer coisa, faça amigos.
    Evite se oferecer de forma vulgar ou agressiva ao sexo oposto, antes, procure fazer amizade com todos, independentemente das diferenças de sexo, cor, raça, etc. Procure ser agradável, educado e comunicativo.
    Mas lembre-se: alguns exercícios são cansativos e dolorosos, então, respeite os momentos que não é apropriado conversar. Caso seus amigos cumpram séries muito difíceis, agendem o bate papo para depois da malhação.

  3. 3

    Buscando oportunidades:
    A melhor oportunidade para paquerar são nos revesamentos dos aparelhos. Quando a academia está no horário de pico de funcionamento às vezes é necessário compartilhar o mesmo aparelho a cada série.
    Aguarde a sua vez com paciência, aproveitando as brechas no revezamentos para trocas algumas palavras.
    Evite fazer perguntas para a outra pessoa durante a realização o exercício, pois ela provavelmente está concentrada na realização da atividade e está fazendo um grande esforço físico, logo, respeite este momento difícil, não espere obter resposta exatamente nesta hora.

  4. 4

    Aproveitando os momentos de descanso.
    Entre um exercício e outro muitas pessoas aproveitam para beber água e descansar por alguns minutos. Este é sem dúvidas o melhor momento para conversar.
    Procure falar sobre assuntos interessantes, com simpatia e empatia. Evite termos vulgares ou assuntos polêmicos que costumam gerar grandes debates. Antes, fale sobre assuntos cujas conversa será curta, para que não seja uma conversa forçada e cansativa.
    Caso já tenha uma certa intimidade com a pessoa aborde assuntos que seja de interesse dela, cativando-a na conversa.

  5. 5

    Se a pessoa que está paquerando domina um certo exercício, aproveite para pedir ajuda. Geralmente as pessoas são muito solícitas no ambiente da academia, logo, pedir ajuda abrirá uma brecha de grande amizade e intimidade gerados pelo contato físico.
    Aproveite, mas não abuse! Evite ser incisivo demais, não passe a mão ou parte do seu corpo no corpo da outra pessoa para não ser considerado assédio sexual; a não ser que esta pessoa lhe dê liberdade para isso.

  6. 6

    No final das contas vale a pena convidar para conversar melhor num barzinho ou curtindo uma bela música e concretizar os planos da paquera com beijos e abraços quentes.
    Divirta-se e cuide da saúde.

Comentários
blog comments powered by Disqus