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Como parar de fumar cigarro

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Como parar de fumar cigarro

Os riscos físicos de fumar, tais como doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), enfisema e câncer de pulmão tem sido bem documentados. No entanto, os efeitos mentais relacionados a fumar cigarros são mais difíceis de definir. Para parar de fumar com sucesso, a dependência mental de nicotina deve ser abordada tanto quanto a dependência física. Em razão de a nicotina ser uma droga, ela cria uma sensação agradável ao mesmo tempo em que também atua como um depressor no sistema nervoso. Para sustentar esse sentimento, fumantes vão manter ou mesmo aumentar o número de cigarros que fumam. Junto com isso vem uma necessidade habitual de fumar. Para contrariar os desejos da nicotina, você precisa identificar suas causas e redirecionar o seu cérebro para outras atividades. Use as dicas a seguir para aprender como parar de fumar com sucesso.

Instruções
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    O primeiro passo para abandonar o vício do cigarro é ter uma data para iniciar a missão de deixar o fumo de cigarros. Quando esse dia chegar, diga a todos que sabiam que você fumava que abandonou o hábito em definitivo e não quer ouvir sobre cigarro novamente.

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    Dê uma vasculhada em sua casa e em todos os seus pertences e se livre de todo material relacionado ao cigarro que possui. Quanto menos coisa tiver que o faça lembrar cigarro, mais fácil será esquecer-se do vício. Sempre lembre-se de sua condição.

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    Procure por pessoas que pararam de fumar e converse com eles para aumentar a sua autoconfiança. Adote uma dieta saudável quando parar de fumar pois isso fará com que ganhe um pouco de peso.

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    Beba cerca de cinco a seis copos de água por dia ou mais para tirar todas as toxinas ruins de seu corpo. Vá até a loja e compre multivitaminas e seu chiclete favorito. Tome as multivitaminas com suas refeições. Mastigue o chiclete toda vez que sentir vontade de fumar.

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    Faça caminhadas com pessoas não fumantes. Caminhadas são provadas em aliviar o estresse. Você provavelmente irá cansar com mais facilidade enquanto estiver tentando parar de fumar. Sendo assim, tire um cochilo para recarregar as energias.

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    Se costuma fumar cigarro todos os dias na hora do café da manhã, tente eliminar este hábito. Isso também irá contribuir em parar de fumar em definitivo. Às vezes, algumas coisas estimulam o desejo de fumar.

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    Evite salas que não proíbem o fumo. Não estar nessas salas irá diminuir sua vontade de fumar. Exercite-se diariamente. O exercício alivia o estresse e também diminui o desejo de fumar cigarros.

Dicas e AVISOS
  • Evite fumantes
  • Exercício alivia a vontade de fumar
  • Evite comidas não saudáveis
  • Não fique perto de pessoas que fumam, ou talvez nunca consiga parar de fumar
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