» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como passar a fase do god of war 2

Como passar a fase do god of war 2

Galeria
Como passar a fase do god of war 2

Após o estrondoso sucesso de "God of War" os fãs ansiavam por uma continuação daquele que era literalmente um histórico game para a plataforma Play Station 2, assim no ano de 2008 foi lançado "God of War II".

Um novo jogo exigiria novas histórias e os produtores pensaram em uma bem grande, o jogo é muito maior que o primeiro, mas isso não o deixa mais chato em nenhum momento, é tão bom quanto. Agora Kratos o deus da guerra terá que lutar contra um poder divino que vai tomar seus poderes de deus e o mandar para as profundezas do inferno.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O jogo possui a mesma jogabilidade do primeiro, assim tudo que aprendemos com a experiência de terminar o primeiro será muito útil para zerar a continuação. Lembre-se de sempre ter os tempos de pulos precisas, elas serão muito importantes ao decorrer do jogo.

    Há um código para ter alta definição ao jogar o game, ele deve ser executado antes d aparecerem as letras: “Sony Computer Entertainment Presents”. Aperte L1, L2, L3 (o direcional esquerdo) e quadrado e círculo simultaneamente, se o letreiro “Sony Computer Entertainment Presents” ficar roxo quer dizer que o código foi ativado e você poderá jogar em alta definição.

  2. 2

    Nessa nova edição temos seis urnas que vão nos ajudar a ter vantagens ao decorrer do jogo, são as urnas de: Gaia (você ganhará dez vezes mais orbs vermelhos), Gorgons (com o toque da espada de Kratos transformará os oponentes em pedra), Olympus (sua barra de mágia será infinita), Prometheus (barra de fúria dos titãs infinita, essa barra se encontra no canto inferior esquerdo), Fates (entende o tempo dos combos), e Poseidon (Para trocar o poder de eletricidade pelo poder de água).

  3. 3

    Lembre-se "God of War II" esconde diversos segredos, é importante jogar prestando muita atenção em cada flash de vídeo e em cada dica que aparece nas legendas. Existem diversos objetos secretos, é necessário reparar bem para que possamos encontrar todos e assim terminar o jogo com exímio.

    Com certeza uma continuação a altura de "God of War", um pouco maior e mais difícil em alguns pontos, mas com certeza todo o contexto histórico e a trama muito bem planeja prende qualquer fã de game até o fim. Agora é só ligar o video-game e se divertir, espero que tenham gostado, boa sorte e até uma próxima vez.

Dicas e AVISOS
  • Leia as legendas para ajudar na resolução dos problemas do jogo
Comentários
blog comments powered by Disqus