» Família » Relacionamentos e Família » Como Pegar Uma Mina na Escola

Como Pegar Uma Mina na Escola

Galeria
Como Pegar Uma Mina na Escola

Está a fim de pegar uma menina da sua escola, mas você não sabe como fazer isso? Ela é de outra sala e você tem medo que isso possa dificultar um pouco as coisas? Você não precisa mais se preocupar com isso! Você encontra agora as melhores dicas de Como pegar uma mina na escola e se dar bem na hora de paquerar!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A escola é um lugar grande, cheio de pessoas, e algumas delas com o mesmo objetivo. Com essa grande quantidade de pessoas é inevitável que uma ou outra possa acabar chamando a nossa atenção. Seja pelo jeito que ela se veste, pela sua beleza, ou pelo jeito que ela fala. Isso pode acabar despertando não só a nossa atenção para com essa pessoa, mas como também o nosso interesse de conhecê-la melhor. Muitas vezes podemos acabar até nos apaixonando. Mas como pegar uma mina na escola?

    Primeiro de tudo é importante analisar um bom local para isso, afinal de contas, não queremos arranjar encrencas, principalmente se estiver dentro da escola, onde podemos levar advertências, suspensões e até mesmo expulsões por qualquer coisa. Vamos optar por fazer esse encontro fora da escola.

  2. 2

    Quem é a garota que você quer ficar? Já conversou com ela? Já tem um esquema feito? Esse passo é o mais fácil e também é o que vai definir todo o resto. Na escola é fácil de ter amigos em comum com pessoas de outras salas. Converse com um amigo seu ou um amigo dela para falar com a garota e ver se ela está interessada. O jogo tem que ser aberto e o amigo têm de falar diretamente que você está a fim dela.

  3. 3

    O “plano longo” também pode ser outra opção. Nesse caso você pode tentar construir uma amizade com essa garota para depois tentar algo a mais com ela. A hora do intervalo é um momento propício para falar com alguém que você não conhece. A troca de professores também. As coisas ficam mais fáceis quando você tem um amigo que estuda na mesma sala que a dela.

    Chame-a para sair! Diga que está fazendo uma festa em um determinado local com seus amigos e que gostaria de vê-la por lá! Um ambiente diferente do da escola também pode ajudar muito para você pegá-la! Aproveite essa oportunidade. Você pode optar por baladas, barzinhos ou até mesmo uma festa na sua própria casa ou na casa de um amigo.

Comentários
blog comments powered by Disqus