» Alimentos » Receitas » Como personalizar uma camiseta

Como personalizar uma camiseta

Galeria
Como personalizar uma camiseta

As camisetas são peças muito versátil e que podem ser transformadas e personalizadas de acordo com seu gosto e estilo pessoal. Confira este passo a passo de como personalizar uma camiseta.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Camiseta
  • Tesoura e alfinetes
  • Maquina de costurar
  • Tecido secundário
  1. 1

    Use um serviço online para encomendar camisetas personalizadas com a sua arte ou texto. Existem sites de personalização com uma enorme seleção de estilos e cores para escolher. Você pode usar o seu trabalho artístico ou o deles. Adicione sua foto favorita a uma camiseta, mandando-a fazer em locais especializados em estampa de camisetas.

  2. 2

    Aplique lixívia em uma camiseta com um cotonete ou uma caneta de lixívia, desenhando um projeto à sua escolha. Escreva palavras, desenhe um rosto sorridente ou exiba o seu trabalho artístico abstrato. Aplique acessórios em sua camiseta. Costure missangas nas mangas ou bainha. Costure outros tecidos em sua camiseta para personalizá-lo. Seja criativo com acessórios incomuns como fitas, laços, sacos de plástico e joias. Faça furos nas laterais e prenda-os com tiras de couro ou outro tipo de fita.

  3. 3

    Aplique você mesmo os desenhos na camiseta, utilizando um ferro de engomar. Você encontra estes projetos lojas de artesanato ou online. Misture e combine-os a seu gosto. Corte, torça e costure a camiseta para torná-la muito mais descolada do que uma camiseta normal. Corte as mangas ou faça um decote em "V".

  4. 4

    Pegue sua camiseta e transforme-a em um vestido! Se a sua camiseta é nova, lave-a e seque-a de acordo com as instruções. Se ela é uma das suas favoritas, apenas se certifique de está limpa para iniciar seu projeto.
    Meça sua área de quadril multiplique a medida por 2 vezes e meia, para obter a medida de tecido necessário. Meça e corte as medidas no tecido secundário. Costure os lados juntos para fazer um tubo longo.

  5. 5

    Pegue um dos lados longos do tecido e ajuste de modo que a formar pregas uniformemente espaçados e assim fazer babados. Fixe essa parte de tecido, juntando-a ao fundo de sua camiseta, com a ajuda de alfinetes e a sua máquina de costura. Faça a costura da borda inferior e no comprimento desejado.

    Você pode aplicar um pedaço do mesmo tecido secundário na a camiseta para a decorar ou fazer uma fita para decorar o colarinho. Não tenha medo de misturar cores e texturas diferentes de tecidos e seja criativa. Faça várias camadas de babados, para um efeito diferente. Sempre tenha cuidado ao usar uma tesoura ou uma máquina de costura.

Comentários
blog comments powered by Disqus