» Hobby » Artes e Entretenimento » Como pintar a sobrancelha

Como pintar a sobrancelha

Galeria
Como pintar a sobrancelha

É de conhecimento comum que uma sobrancelha bem feita é item obrigatório para a beleza do rosto, principalmente do sexo feminino. Por mais que o rosto possua traços perfeitos, os olhos sejam surreais e tudo mais, de nada irá adiantar se a sobrancelha estiver chamando atenção antes de tudo isso. Sobrancelha mal feita aparece sim, e todo mundo repara, por isso é sempre bom estar atento e cuidar deste aspecto. Aprendendo, pode ser que você mesmo consiga resolve este pequeno problema.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Como pintar a sobrancelha

    Para ter belas sobrancelhas, existem alguns segredos que você deve seguir. Uma sobrancelha bem desenhada e artisticamente criada pode durar até 2 anos sem preocupações em relação a isso. Para começar, você deve conhecer bem o formato do seu rosto, ou seja, o design da sobrancelha irá depender totalmente do aspecto estético. Você pode acabar com um ar triste, alegre, raivoso, só pelo desenho da sobrancelha, então lembre-se de que é um assunto sério. É comum se utilizar aquele padrão das linhas sobre o rosto, onde se pega a base do nariz e se traça uma reta até cada uma das extremidades da sobrancelha.
    Com uma pinça específica, os pêlos devem ser arrancados no sentido que crescem, jamais contra. Tire os pêlos de todas as regiões necessárias, principalmente entre as duas sobrancelhas. Algumas pessoas precisam tirar o que há acima delas, mas isso só ocorre em poucos casos com o sexo feminino. Caso haja alguma falha, a melhor forma de cobri-la é pelo uso de um lápis, mas tente fazer de forma que não deixe com aparência artificial.
    Essas dicas são úteis para quem planeja fazer esse trabalho em casa. Com o tempo se pega a prática, e pode ser um bom dinheiro economizado. Claro que se você prefere ir ao salão, seja por comodidade, ou até para bater um papo enquanto o tempo passa, também pode. A escolha fica por sua conta. O importante é que agora você adquira alguns conhecimento para saber se sua sobrancelha está ok ou não e chegar ao objetivo estético desejado.
    Sobrancelhas devem realçar a beleza e não atrapalhar sua harmonia. Afinal, quando alguém repara demais na sobrancelha do outro, geralmente é porque algo está um pouco errado ali. Principalmente nos casos femininos, é essencial tê-las sempre bem feitas e em ordem. Independente da quantidade de pêlos que se tem, sempre existe uma forma de resolver e harmonizá-las com os traços do rosto.

Comentários
blog comments powered by Disqus