» Alimentos » Receitas » Como preparar café da manhã inglês

Como preparar café da manhã inglês

Galeria
Como preparar café da manhã inglês

O café da manhã, é a primeira refeição do dia, é essencial já que nos fornece a energia para começar bem o dia e é nessa diferença de mentalidades e culturas, que de país para país o estilo e os ingredientes que constituem o café da manhã são variados. É esta variedade que se encontra muitas vezes em vários hotéis espalhados por todo o mundo, para poder satisfazer o maior leque de pessoas, sendo que os mais encontrados são o são o café da manhã inglês e o café da manhã continental. Este café da manhã é falado em todo o mundo, já que os Ingleses que têm um café da manhã muito reforçado, se orgulham dele e em todo o Mundo passou a ser designado de café da manhã inglês ou “breakfast”. Apesar de hoje em dia o povo Inglês já ter trocado um pouco o seu grande café da manhã por uma simples xícara de cereais devido ao seu ritmo de dia, nas férias e finais de semana este “velho” hábito volta já que têm mais tempo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para a sua cultura e tal como já referido, o café da manhã inglês é a refeição mais completa do dia, por isso têm uma conjugação de ingredientes que o resto do povo do Mundo acha um pouco estranho.

    Este café da manhã consiste basicamente:
    - Ovos mexidos ou fritos no caso dos primeiros fazem de acompanhamento para todo o “breakfast” mas em especial para o bacon e feijão cozido e os ovos fritos são usualmente colocados em cima de uma torrada, com a gema em líquido ainda.
    - Salsichas, bacon, tomate, cogumelos e linguiça são ingredientes que são fritos, tal como o típico pão frito e o “hash brown”, que é um salgado formado de batata ralada e frita.
    - Muito utilizado é também o feijão cozido, muito idêntico ao feijão Brasileiro mas que tem um sabor doce.
    - Como bebidas o café da manhã inglês não costuma variar muito. Bebem café apesar de este ser habitualmente não muito forte. Como não podia deixar de ser bebem também chá preto que pode ser bebido só assim ou então misturado com um pouco de leite. Os sucos em especial de laranja fazem também parte de um bom “breakfast” mas não é tão utilizado.

Comentários
blog comments powered by Disqus