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Como preparar café da manhã para ganhar massa

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Como preparar café da manhã para ganhar massa

Apesar de ignorado por muita gente e por razões diversas, o café da manhã é a mais importante refeição do dia. E quem está em dieta para perder ou ganhar peso, ou para ganhar massa muscular, é no café da manhã que começa essa alimentação focada no objetivo. Seja qual for o objetivo da dieta, a primeira preocupação deve ser com a saúde, ela tem que estar em primeiro lugar na lista de prioridades;
Quem define massa muscular tem o corpo firme, já quem ganha gordura, tem volume gorduroso e caído; São várias as razões para desejar ter um corpo com massa muscular, aprenda agora como, a começar pelo café da manhã!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Como ganhar massa muscular: Café da manhã saudável - Sendo essa a principal refeição do dia, o café da manhã de quem deseja ganhar massa muscular deve ser acima de tudo um café da manhã saudável e completo;
    - Sanduíches, prefira os de pão integral com queijo magro ou peito de peru; Lembre-se que o objetivo é ganhar massa muscular e não gorduras, evite tudo que tiver excesso de gordura, como queijo mussarela, bolos recheados etc.
    - Leite, prefira o desnatado que tem menos gordura ou substitua o leite por iogurte desnatado; Quem tem intolerância à lactose, pode optar por leite de soja desnatado.
    - Fruta, é de extrema importância ingerir uma fruta ou suco natural, pelas fibras presentes que auxiliam no funcionamento do metabolismo.
    Ganhar massa muscular rapidamente: Cuidado com dietas e dicas para ganhar massa muscular rapidamente, desconfie de métodos sofridos e extremos; Alimentar-se bem, eliminando excessos de gordura e açúcar, garantindo uma variedade de alimentos e consequentemente de nutrientes é importantíssimo para atingir o objetivo com saúde. Uma boa saída para quem deseja ganhar massa muscular rapidamente, dentro de uma realidade é aliar a dieta a exercícios físicos ideias para tal, sempre com acompanhamento de profissional habilitado. Lembre-se não existe mágica, tudo é uma questão de bom senso, disciplina e perseverança, uma vez adquirido o corpo ideal, mantê-lo será mais fácil.
    Ganhar massa muscular magra: A alimentação ideal para ganhar massa muscular magra é aquela - Equilibrada, com o mínimo possível de gorduras e açúcar; - Alimentação variada, pois os nutrientes de que nosso corpo necessita não estão em meia dúzia de alimentos, mas sim em uma diversidade muito grande, quanto mais cor melhor, quanto mais alimentos crus melhor; - Preferir os alimentos in natura aos processados; - Comer menos quantidade em mais vezes por dia e jamais pular refeições, principalmente o café da manhã, que onde tudo começa, inclusive a dieta para ganhar massa muscular magra e saudável; - Beber muita água e evitar bebida alcoólica sempre que possível.
    Ninguém precisa levar uma vida sem gosto e sem graça, mas ter uma alimentação equilibrada é também uma questão de hábito, comece, persevere e um dia se questionará, como um dia pode se alimentar tão mal, simples assim, é uma questão de começar.
    Muita gente equivocadamente elimina a carne da dieta quando deseja ganhar massa muscular magra, a menos que a carne seja gorda, consumir carne é importante, é uma das poucas fontes de proteínas, muito importante para a saúde, beleza e bem estar.

Dicas e AVISOS
  • O mercado tem muitos suplementos alimentares que prometem substituir todas as refeições; Cuidado! Converse com seu médico e só tome algo específico para emagrecer com total consciência das possíveis consequências.
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