» Família » Relacionamentos e Família » Como preparar mensagens para aniversário de casamento

Como preparar mensagens para aniversário de casamento

Galeria
Como preparar mensagens para aniversário de casamento

Existem datas que pela sua importância e carga sentimental não podem ser esquecidas. É o caso do aniversário de seu casamento. O casamento e a vida como casal é um passo muito importante e todos os momentos devem ser vividos e relembrados com emoção.

É uma data para comemorar o amor e carinho do casal, logo deve também ser assinalada com uma festa repleta de glamour e junto da sua família e amigos. Não esqueça que as pessoas que o rodeiam muitas vezes são um apoio e um pilar muito importante no casamento, por isso não as esqueça.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Seja para comemorar 1 ano, 5 anos ou as bodas de prata você deve sempre demonstrar o mesmo amor e carinho pelo seu companheiro/a.

    Existem muitos sítios na internet que apresentam inúmeros exemplos e tipos de mensagens de casamento românticas e engraçadas, no entanto é preferível você escrever algo personalizado e que contenha relatos de experiências e aventuras que vocês tenham passado enquanto casal. Para além de dar um toque mais romântico e especial, você não banaliza a sua data com frases copiadas de outros romances.

    Uma ideia muito engraçada que você deve usar é pegar num papel (não tem problema que seja um papel normal) e queimar as pontas com um isqueiro Dá um aspecto muito engraçado, fazendo a mensagem parecer um pergaminho antigo. Aí você escreve um pequeno texto romântico e pessoal, onda aborda o início da relação e o estado atual, contando pelo meio alguns dias marcantes que vocês tenham vivenciado. Depois você enrola a mensagem e com um fio ou cordão dá um lacinho e coloca num dos bolsos da roupa do seu companheiro/a. Essa pessoa vai adorar a surpresa e acima de tudo a sua intenção.

    Outra forma muito bonita de você assinalar a data é ir espalhando mensagens na casa durante todo o dia. Assim basta você preparar antecipadamente algumas rimas ou poemas e esconde-los em locais específicos e que você sabe que vão ser encontrados. Por exemplo, você pode colocar um poema junto de uma flor ou ramo de rosas ou colocar uma mensagem junto de uma caixinha de bombons de chocolate. São pequenos gestos de carinho que fazem toda a diferença e permitem alimentar a chama inerente à data ao longo de todo o dia.

    Faça desta data um dia especial. Durante a manhã e tarde façam tudo juntos: café da manhã, passeio na rua, almoço, etc. E à noite convide as pessoas de quem mais gosta e festejem um pouco.

Comentários
blog comments powered by Disqus