» Família » Relacionamentos e Família » Como preparar um aniversário de casamento surpresa

Como preparar um aniversário de casamento surpresa

Galeria
Como preparar um aniversário de casamento surpresa

Os anos passaram e você não sabe como reviver as emoções daquele grande dia? O casamento é realmente um momento inesquecível, tantos preparativos e expectativas, é com certeza uma mistura gostosa de tensão e felicidade, pena que acaba tão rápido e a única coisa que resta são as lembranças. Mas porque não surpreender seu amor com uma comemoração em alto estilo? São inúmeras as formas para festejar mais um ano de felicidade. Essa é a hora de relembrar os votos, esquecer os desafios e renovar as energias para seguir a jornada da vida a dois.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se preferir compartilhar com os amigos e familiares este momento especial, convide apenas aqueles que são realmente próximos, amigos comuns, que agradarão aos dois. Não é o momento de chamar aquele primo chato, ou o vizinho inconveniente apenas por obrigação, lembre-se que é um dia especial e só haverá espaço para harmonia e felicidade. Convide previamente cada pessoa, numa festa surpresa o mais importante é que não haja confusões ou desencontros, certifique-se que todos compreenderam que as informações são confidenciais, portanto a pontualidade e a descrição são extremamente importantes.

  2. 2

    Mesmo com a presença de outros não deixe o romantismo de lado, neste caso você pode fazer algo um pouco mais informal, no entanto sem deixar de ter um clima especial. Balões em forma de corações, arranjos de flores para enfeitar a casa, fotos do casamento, darão um toque diferenciado na decoração. Se puder use taças para brindar, não esqueça de colocar uma música agradável para envolver a todos. O importante é caprichar na produção, sirva canapés de entrada e opte por um jantar simples, porém saboroso, a sobremesa pode ser um lindo bolo decorado, como o do casamento, acompanhado de frutas da época e sorvete. Não esqueça do brinde, neste momento poderá declarar-se ao seu amor e tornar a noite ainda mais significativa.

  3. 3

    Se sua escolha for por uma comemoração a dois, você pode optar por um jantar em um bom restaurante, desde que seja algo um pouco mais reservado. Quem sabe um lugar onde possam dançar? Talvez ainda melhor, possa ser uma noite temática em sua própria casa, coloque velas por toda a casa, faça um lindo arranjo de flores naturais no centro da mesa e espalhe pétalas de rosa pelo chão, na cama e onde mais preferir. Arrume os pratos, talheres e taças de forma requintada. Para o jantar escolha um prato leve, afinal a festa será longa. Escolha as melhores bebidas. Se seu parceiro não está acostumado a ver você cozinhando que tal fazer uma surpresa ainda maior se esforçando para preparar algo com suas próprias mãos? Se achar que essa tentativa é muito perigosa, invista em um restaurante que faça entrega em domicílio. Porque não comida japonesa? É super leve, agradável e por si só já proporciona um clima diferenciado à noite. Vista uma roupa especial, como se fosse para uma festa realmente, coloque uma música romântica, pode selecionar a trilha sonora do casamento, os temas de namoro, noivado ou enfim, aquelas que têm algum significado para vocês. Lembre-se que a noite é só de vocês, convide seu par para dançar, agradeça por tudo que puder se lembrar durante o tempo que está casado. Faça elogios a todas as suas qualidades, faça com que saiba que para você ele(a) é a pessoa mais importante e especial do mundo, independente de qualquer falha que possa ter cometido. Esqueça possíveis mágoas e recomece, lembre-se do sentimento que teve naquele grande dia, e então apenas ame e seja feliz.

Comentários
blog comments powered by Disqus