» Família » Como Presentear os Avós

Como Presentear os Avós

Galeria
avós

Como é bom dar presentes, não é mesmo? Ainda mais para pessoas tão especiais como nossos avós. Não é fácil acertar no presente, seja para quem for, mas podemos nos esforçar ao máximo. Por isso separamos algumas dicas para presentear os avós da melhor forma e assim o presente não ficar em cima de estante ou jogado em um canto do quarto.

Nada de imaginar que, por serem avós, eles vão querer ganhar coisas de velho. Chega desses estereótipos. Nada pior que ganhar alguma coisa que não valoriza e não nos felicita. A autoestima dos idosos é sempre muito importante e um presente pode ajudar bastante.

Nada de achar que os avós são aqueles velhinhos sentados, bebendo chá, tricotando, jogando cartas ou em cima de uma bengala. Eles vivem normalmente, tem suas vaidades e seus desejos. Por isso, é preciso que antes de escolher um presente, você conheça o perfil e os gostos de seus avós. Nada de presente que remeta a velhice, somente a coisas que eles gostem.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Vida Ativa

    Não se esqueça de que são velhos, mas não perderam a vontade de viver. Sendo assim, eles podem e devem receber todo o cuidado que merecem. Se seus avós fazem passeio constantemente, gostam de caminhadas ou vão à academia é uma boa pedida dar tênis novos para que eles possam se exercitar, bermudas ou blusas leves que possam trazer conforto durante uma caminhada ou até mesmo uma bolsa de ginástica para que eles possam carregar seus pertences.

  2. 2

    Vaidade

    Quem gosta de se sentir mais bonitos e muito bem cuidados? Essa é o tipo de coisa que nós todos almejamos. Uns mais; outros menos. Sendo assim, fica mais fácil agradar os seus avós dando presentes para que eles possam usar enquanto se cuidam como cremes e loções, perfumes e colônias e sabonetes. Pós-barba e maquiagens são boas apostas, assim como brincos e colores também. Mas fique atento e antes descubra se os seus avós têm alergia. Pondere também no aroma em que vão comprar as colônias para não causar nenhuma irritação a eles.

  3. 3

    Vale Compras

    Na dúvida, o melhor jeito de não errar é dando um vale presente aos seus avós. Eles vão adorar dar uma volta ao shopping e eles mesmos escolherem o que desejam ou precisam para aquele momento. Não é nada feio dar uma vale comprar. Pode ter certeza que eles ficaram felizes do mesmo jeito. Mas não vá dar uma vale comprar de uma livraria se eles não têm o hábito de lerem livros, ok?

Comentários
blog comments powered by Disqus