» Casa » Computadores » Como programar o pc para desligar sozinho windows 7

Como programar o pc para desligar sozinho windows 7

Galeria
Como programar o pc para desligar sozinho windows 7

Normalmente, você pode desligar o computador de duas maneiras: manualmente ou usando um programa para o fazer por si. Por exemplo, se você está baixando um grande jogo ou filme, você sabe que vai levar algumas horas para ser concluído, mas você não quer que o computador fique o dia todo ligado, mas quer baixar o arquivo, então "Shutdown Timer" fornece a solução para este dilema e uma série de outros cenários, com este programa pode programar o pc para desligar quando quiser.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O "Shutdown Timer" não serve apenas para desligar o pc, serve também para reiniciar, fazer logoff, bloqueio do pc, hibernar, etc. Para escolher o estado que você deseja colocar seu computador, vamos selecionar usando o menu suspenso, no canto superior direito.

  2. 2

    Quando o seu computador atende as condições que você especificar na "Shutdown Timer", ele irá automaticamente parar o estado selecionado. O "Shutdown Timer", quando fizer o desligamento automático, provavelmente irá ignorar todos os programas que estejam em execução, desligando-se de seguida.

  3. 3

    A ativação do "Shutdown Timer" é baseada em certas condições definidas pelo usuário. As condições mais básicas que podem ser definidas são as condições de tempo, você pode definir um temporizador, e o computador é desligado quando o tempo acabar. As opção do tempo pode ser acessada na seção "Opções do programa". Antes de definir uma condição, você deve primeiro clicar na caixa de verificação "Ativar" no canto superior direito. Uma vez feito isso, você pode editar as informações.
    Por exemplo, se você quiser definir o seu computador para desligar em 10 minutos, você vai primeiro clicar na opção "Ativar", de seguida você vai editar o campo do número, que neste caso seria de 10 minutos e depois clicar no botão "Ativar" no canto inferior esquerdo e já está o temporizador definido. Ele fará a contagem regressiva até o tempo acabar, altura em que o computador vai para o estado que você selecionou.

  4. 4

    Este programa de desligamento automático é extremamente útil se você está preocupado com o seu computador consumindo quando ele não precisa. Ele também pode ser usado como uma espécie de programa de proteção, por exemplo, você pode configurá-lo para o desligamento se a atividade do processador ou da rede torna-se muito alta.
    Na verdade, a utilidade do "Shutdown Timer" é, provavelmente, limitada apenas pela sua imaginação, uma vez que explorando o programa pode fazer com ele o que quiser, reiniciar, fazer logoff, bloqueio do pc, hibernar, tudo isto escolhendo o horario que ele faça as tarefas.

Comentários
blog comments powered by Disqus