» Família » Relacionamentos e Família » Como provar que ama uma pessoa

Como provar que ama uma pessoa

Galeria
Como provar que ama uma pessoa

Amar uma pessoa é uma das coisas mais bonitas da vida, senão a mais bonita. Amar alguém exige sobretudo respeito e fidelidade àquela pessoa. Amar alguém é fazer juras e loucuras de amor, é não se importar com nada do que os outros pensem e digam sobre você, por isso que provar que se ama alguém quando o amor realmente existe é tão fácil. Assim, se você quer saber como provar que ama uma pessoa é só seguir o especificado abaixo.

Instruções
  1. 1

    Primeiramente, você deve possuir a certeza de que o que você sente é um sentimento tão forte que pode ser identificado como amor. Após, você deve começar a dar demonstrações de amor e afeto, uma primeira sugestão é dar demonstrações disso em público. Se você já estiver namorando, ou se relacionando com a pessoa de uma forma mais séria e apenas quer provar que a ama, procure dar demonstrações de afeto em público, isso fará com que ela perceba que você não possui vergonha dela e que sente orgulho de estar com ela.

  2. 2

    Se você for uma pessoa mais ousada pode fazer um discurso em público dizendo o quanto ama a pessoa, pode se declarar publicamente para ela, abrindo todo o seu coração, dizendo tudo aquilo que sente perante todas as pessoas que estiverem ali para escutar, isso fará com ela novamente perceba o grande significado que ela tem na sua vida.

  3. 3

    Mandar cartinhas de amor é outra bela sugestão para provar o quanto você ama alguém, muitas pessoas se dão melhor escrevendo do que falando e neste caso, toda forma de se provar o amor é válida. Escreva bilhetinhos, dizendo coisas bonitas e até frases bobas, isso fará com que a pessoa veja que você se preocupa unicamente em fazê-la sorrir.

  4. 4

    Dar presentes é outra dica para se provar que ama alguém, você deve perceber o jeito e estilo da pessoa que você ama, tente analisá-la o máximo possível para não errar na hora de presenteá-la.

  5. 5

    Se preferir você mesmo pode recitar poemas e frases de amor para ela, assim como cantar uma música e tocar.

  6. 6

    Se você for uma pessoa mais ousada ainda você pode optar por loucuras de amor mais expansivas, como por exemplo subir no andar de um prédio e colocar uma faixa escrito "eu te amo" e o nome da pessoa na frente, pode fazer uma tatuagem com o nome dela, fazer uma loucura de amor mais ampla, mas é importante e extremamente recomendado que caso você decida optar por uma dessas últimas opções que você já possua algo bem concreto e sólido com a pessoa para não se arrepender depois. Assim, com tantas dicas de provar o seu amor, é só colocá-las em prática!

Comentários
blog comments powered by Disqus